Capítulo 9

198 24 0
                                    

Acordei e desci para tomar café, encontro quase todos na mesa comendo e já vestidos.

- Por que não me acordaram? – Perguntei enquanto me sentava e pegava uma xícara de café.

- Você parecia bem cansada ontem, então achamos melhor te deixar dormir. – Disse Julie beijando o topo da minha cabeça. – Bom dia, querida.

- Bom dia.

- Bom dia. – Responderam todos.

- Julie, onde está o Ben e o Zack? – Perguntou Clara tomando um copo de sangue.

- Ah, eles foram até a reserva, Sam disse que tem um emprego para eles. Isso me lembra que vou tentar arrumar um emprego na delegacia de Forks.

- Boa sorte com o emprego. – Diz Liv sorrindo.

- Falando em Sam, Dean me ligou ontem a noite e contei a eles as novidades. – Pude notar todos me olhando em expectativa.

- E o que eles disseram? – Perguntou Clara.

- Contou a ele sobre seu imprint também? – Liv disse.

- Sim, contei o que aconteceu com vocês e comigo também. Dean disse que quer conhecer nossos parceiros.

- Mas você contou tudo a ele, até o Paul não te aceitar bem como companheira? – Perguntou Julie com preocupação.

- Sim, contei tudo. Digamos que talvez tenhamos que protege-lo quando os meninos vierem nos visitar.

Todos começaram a rir, até eu. Mas seria bom deixar eles separados quando Sam e Dean vierem nos ver.

- Estou louco para ver isso acontecer, ele te disse quando viria? – Joey perguntou animado. Animado até demais.

- Não, não perguntei. Mas estou com saudades deles.

- Eu sei, querida. Faz tempo que não os vemos, podemos convidar eles quando as coisas se acalmarem aqui.

- Ótima ideia, Julie. – Liv se animou levantando e levando a louça suja para a pia.

- Só faltam as coisas se acalmarem e se acertarem. – Digo melancólica.

- Não se preocupe, vai dar certo. - Clara me consola. – Ah, os Cullen chegam daqui a pouco com alguns Quileutes, Jacob não confia em nós.

- Normal, vai demorar para termos a confiança deles, eles não mandariam a garota sozinha. – Joey falou levantando indo ajudar Liv.

- Então vou me arrumar. Vou precisar da ajuda de vocês para testar a garota. – Disse me levantando e indo para o quarto.

- Tudo bem. – Disseram juntos.

Depois de um tempo um carro começou a se aproximar da casa.

- Pessoal, eles estão chegando. – Gritou Liv do jardim.

Nos reunimos todos do lado de fora e ao longe ouvimos as patas de lobos correndo.

- Os lobos também vieram. – Disse Joey.

- Ótimo, mais companhias. – Disse de uma maneira sarcástica.

- Não fale assim, sei que gostou da companhia deles. – Liv segurou meu braço e apenas olhei para ela.

- Talvez. – Disse baixo vendo o carro estacionar e Bella, Edward, Jasper, Rosalie e Nessie saindo. 

Nessie veio correndo nos abraçar e nos cumprimentar enquanto os quileutes saiam na floresta em sua forma humana, ali estavam Jacob, Leah, Embry e Seth. Olhei ao redor um pouco decepcionada e pude ver que até Jasper percebeu meu sentimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora