Capítulo 7

473 40 9
                                    

Cheguei na sala e me sentei ao lado de Liv. Podia ver a família Cullen na varanda conversando com Ben, Julie e Joey.
Logo depois, chegou Sam e uma mulher ao seu lado, acredito que sua esposa, todos foram entrando e se acomodando na espaçosa sala de estar. Vi a caminhonete de Jacob chegando e ele ajudando Billy a sair do carro, alguns da matilha chegaram em seguida.

Estávamos todos conversando banalidades quando vi Jasper se levantar e olhar em direção a escada e fiz o mesmo. Encontrei Clara descendo a mesma em um vestido verde que a deixava maravilhosa. Ri da forma como Jasper babava em direção a ela e pude sentir o olhar de Paul em mim.

— Boa noite a todos. — Disse Clara cordialmente, indo sentar ao lado de seu companheiro.

— Boa noite!- Responderam quase todos juntos.

— Que bom que todos já chegaram. — Falou Zack vindo em minha direção sentando ao meu lado e passando o braço por meus ombros. - A fogueira lá fora está quase pronta e a churrasqueira também.

— Então já podemos ir jantar! Por favor, podem se servir! — Julie nos guiou para a mesa de jantar e todos se acomodaram. — O prato escolhido foi risoto, espero que gostem.

— Não se preocupe, com a fome que estou comeria até pedra. — Quill disse e em seguida levou um tapa na nuca de Paul.

— A travessa vermelha é comida humana normal e a travessa preta é para os vampiros. — Esclareceu Liv sentando na mesa.

Os cullens pareceram perplexos com a frase dita, estavam sentados se olhando em expectativa e confusão.

— Também temos sangue animal na geladeira se preferirem. — Sugeriu Ben.

— Não é necessário. Só ficamos surpresos. Tem certeza que podemos comer? — Perguntou Esme.

— Achei que vampiros não podiam comer comida humana, apenas sangue fazia parte de sua dieta. — Disse Sam e os lobos concordaram com a cabeça.

— Normalmente vampiros não comem comida humana, mas achei uma brecha nessa "regra" — Falei enquanto me sentava entre Liv e Joey, com Paul sentado a minha frente. — Um pouco de sangue animal e magia na comida e pronto, uma refeição onde vampiros sentem o gosto!

— Acreditem, passei a amar mais a Lizzie depois que ela descobriu esse feitiço — Falou Clara colocando a primeira colherada na boca. - Voltar a comer comida humana é ótimo. Isso está uma delícia, Julie.

Rimos e todos se serviram. O jantar seguia calmamente até começarem as perguntas.

— Então... — Começou Embry de um jeito desajeitado. — Sobre a sua natureza, Lizzie. Fiquei curioso e acho que não fui o único.

Larguei o talher no meu prato e virei em sua direção esperando. Paul olhava irritadiço para Embry, pareceu perceber meu desconforto com a situação.

— O que gostaria de perguntar? — O incentivei para acabar logo com isso. Pude notar a mão de Liv apertando a de Embry, para encoraja-lo acredito.

— Soubemos que você é uma loba diferente, queria saber o quão diferente. E se o outro lobo é como a gente. — Falou se virando para Zack.

— Certo, vamos começar a aula sobre criaturas sobrenaturais. — zombou Joey.

— Existem diferentes espécies de lobos, vampiros, demônios e outras criaturas por aí. — Começou Ben. — Conhecemos algumas apenas por livros, outras, conhecemos pessoalmente.

— E não foram encontros muito agradáveis na maioria. — Clara disse colocando mais uma colherada na boca.

— Eu sou uma mistura de lobo transmorfo como vocês e de lobisomem, posso escolher a forma que quero assumir na maioria das vezes. - Falei olhando para Zack. — Já o Zack é um transmorfo como vocês, provavelmente descendente de outra tribo por aí.

— Como assim na maioria das vezes? — Perguntou Edward.

— O que acontece quando se tranca um animal muito tempo em uma jaula? — Perguntei olhando diretamente nos seus olhos.

— Ele quer sair. — Responde Paul me olhando nos olhos quando me viro em sua direção.

— Exatamente! Às vezes um dos meus lobos é mais forte e não consigo escolher a forma que quero.

— Entendi. Deve ser muito irado poder ser dois tipos de lobos! — Embry parecia entusiasmado com a ideia.

— Pode me mostrar depois? — Ouvi Renesmee perguntar e cortei meu contato visual com Paul.

— O quê? — Perguntei confusa.

— Suas formas de lobo. Ficarei grata se pudesse me mostrar depois.

— Claro, sem problemas. — Sorri quando a vi sorrir e virar para Jacob animada.

O jantar correu tranquilamente em seguida, mas ainda podia notar o o olhar de Billy Black em cima de mim.

— Espero que tenham gostado da comida. — Julie falou levantando para tirar os pratos da mesa, eu, Clara e Joey fomos ajudá-la. 

— Estava uma maravilha! — Falou Esme e Emilly juntas.

— Acho que farei mais visitas só para poder comer um pouco. — Brincou Emmett, levando um pequeno tapa de Rosalie.

— Pode vir sempre que quiser! — Afirmou Julie.

— Vamos agora lá pra fora, fizemos uma fogueira e alguns petiscos.  — Liv levantou guiando os demais para o jardim.

— Nossa, acho que virei sempre também. — Brincou Quill e todos saíram rindo.

Fiquei ajudando Julie enquanto os outros também seguiam para fora. Respirei fundo pensando se ainda dava tempo de fugir para o meu quarto.

— Tudo bem, querida? — Perguntou Julie vindo me abraçar.

— Sim, só está sendo um pouco demais.

— Está chateada pelo imprinting?

— Não tô chateada, só queria que fosse diferente. — Suspiro lembrando em como Paul reagiu.

— Ah meu bem. — Julie começa a acariciar meu cabelo. — Não se preocupe, sei que vai dar tudo certo. Vamos lá pra fora tentar nos divertimos, tudo bem?

— Tudo bem, vamos lá. — Sorri com a  forma que ela me animava e me acolhia, Julie era a definição de como seria uma mãe pra mim. 















NOTA DA AUTORA

Oi, gente. Tudo bem?

Desculpem o sumiço.

Queria saber se gostariam que eu postasse algumas fotos de como imagino os personagens. 

Não esqueçam de curtir e comentar <3



 - 




Amor EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora