Estávamos todos sentados na mesa quando escutamos o barulho de um carro se aproximando.
— Deve ser Billy, vamos lá pra fora. — Disse Ben se levantando e indo em direção a porta da frente, acompanhamos ele.
Parei na varanda vendo Billy, seu filho Jacob e um cara alto de cara fechada, supus ser o líder da matilha quileute.
— Bom dia pessoal. Esse é Sam Uley, alfa da matilha. Sam, esses são Ben e Julie, e as crianças deles. — Disse Billy com um tom engraçado na voz, rimos com ele já que sabíamos que ele não conseguiria memorizar o nome de todos nós.
— É um prazer conhece-los, Billy fez bastante mistério sobre vocês, espero que possamos esclarecer as coisas hoje, não leve a mal, mas preciso saber se são de confiança.
— Não se preocupe, entendemos seu receio. Bom, vamos indo?
Todos vão em direção aos carros, vou com Ben, Julie e Clara, enquanto Joey, Zack e Liv vão no outro carro. Sam vai dirigindo a nossa frente mostrando o caminho para a casa dos Cullens.
*
Paramos em frente a uma mansão no meio da floresta, algumas pessoas mais pálidas que o normal, estavam nos esperando do lado de fora.
Paramos os carros, vejo Sam indo em direção próxima à floresta, contrária onde os Cullen's se encontravam. Ben e Julie andam a nossa frente, eu e outros resolvemos ficar mais atrás, próximo aos carros, observando.
— Bom dia! Vocês devem ser os amigos que Billy mencionou. Meu nome é Carlisle, é um prazer conhece-los.
O mais velho deles se aproxima de Ben e Julie, apertando suas mãos. Vejo Billy e Sam se aproximarem deles.
— O prazer é nosso, deixe-me apresentar a minha família. Essa é Julie, minha esposa e esses são Carla, Zack, Joey, Liv e Lizzie.
— Esses são Esme, minha mulher, e meus filhos, Alice, Jason, Rosalie, Emmett, Jasper, Edward, Bella e a pequena Renesmee, filha de Edward e Bella.
Aproximo-me mais deles olhando para a criança escondida entre as pernas da mãe. Paro quando escuto um suspiro vindo de Clara, que olhava fixamente para Jasper.
— Parece que rolou o Tchan. — Joey diz rindo olhando para os dois.
Fico feliz em pensar que Clara encontrou seu companheiro, mas percebo que se decidíssemos sair de Forks eu a perderia. Os lobos, que já estavam na forma humana, se aproximam mais tentando entender o que aconteceu. Os observo melhor e vejo um deles, o que aparentava ser o mais jovem, olhando para Liv quase babando.
— Aparentemente não foi o único. — Sorrio maliciosamente para Liv.
Estava aflita pensando que a perderia também, mas tudo mudou quando Olhei para outro lobo, o mais ranzinza, assim que olhei em seus olhos pude sentir a nossa ligação.
— Tá de sacanagem comigo?! — O lobo falou irritado.
— Mal chegamos e já estou prevendo muitas emoções na nossa estadia aqui. — Joey falou enquanto colocava o braço sobre meus ombros, para em seguida retirar rindo quando ouvindo o rosnado direcionado a ele.
— Certo, acho melhor apresentar todos. — Sam falou tomando a frente da situação. — esses são Embry, Jared, Quil, Paul, Seth, Leah, Brady e Collin.
— Já que todos nos apresentamos, podemos começar com a explicação da situação. — Julie diz me olhando apreensiva. — Billy não deu tantos detalhes assim.
— Como podemos saber se são de confiança? — Perguntou Bella insegura.
— Entendo que esteja receosa em relação à segurança da sua filha, mas acredite quando dissemos que viemos para ajudar.
Julie espera alguma reação dela, mas não recebe nenhuma. A clareira que estávamos fica silenciosa, não confiam em nós, nem os vampiros e nem os lobos. Suspiro dando alguns passos a frente.
— Podemos fazer uma promessa sobre não machuca-los, mas também pediremos a mesma coisa.
— Uma promessa não vale de nada, pode muito bem ser descumprida. — Fala Paul, vejo irritação e desconfiança em seu olhar e isso me mágoa mais do que eu gostaria de admitir.
— Não quando se é feita com magia. — Olho bem em seus olhos quando ele fica em silêncio, me aproximo de Carlisle e Sam. — Uma promessa com magia não pode ser descumprida sem que os outros que participaram saibam, como há companheiros e imprintings envolvidos, sugiro uma promessa de não machucar nenhum intencionalmente. O que acham?
— Por mim tudo bem. — Carlisle estende sua mão para mim.
Sam não diz nada, mas faz o mesmo. Aperto ambas as mãos deles recitando o feitiço em latim. Ao final, uma pequena tatuagem em arabesco pode ser vista em nossos pulsos.
— Se algum de nós quebrar a promessa, nós saberemos. A tatuagem avisará.
— Que irado, uma bruxa de verdade! — Diz Emmett muito animado. — Só você é uma bruxa? O que os outros são?
— Podemos esclarecer isso mais tarde, com calma- Ben falou.
— Certo, Renesmee é uma híbrida de humana e vampiro, concebida enquanto Bella ainda era humana. Ultimamente ela não está conseguindo equilibrar suas metades, usa força quando não necessária, está com mais sede que o normal, coisas desse gênero.
Me aproximo da garota escondida, espero ela chegar até mim com o incentivo dos pais. Evito um pouco quando sua mão está esticada para me tocar, mas permito. Libero um pouco da minha memória para ela ver e conversamos por pensamento.
— Você é quase igual a mim! — Ela diz bastante animada, sorrio enquanto a vejo ir em direção ao pai.
— Então você também é uma hibrida? Metade humana e metade vampira? — Paul pergunta se aproximando de mim, mas recua com um olhar de Sam.
Percebo o nojo em sua voz quando ala a parte de vampira. Isso me machuca, nunca pensei que fosse ficar tão afetada assim.
— Na verdade, sou bem mais que isso, lobinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Escarlate
FanfictionUma família nada convencional com integrantes totalmente diferentes entre si decidem aceitar ajudar um velho amigo. Paul Lahote não estava preparado para o que esse encontro faria com sua vida. Lizzie ainda estava aprendendo a como viver a vida e se...