➣ 𝟎𝟒

270 29 53
                                    

𝐑𝐀𝐅𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐑𝐀𝐅𝐄


Disposição hoje me pegou de jeito. Acordei seis horas da manhã e fui direto correr na praia, em seguida me exercitei por alguns minutos e agora estou tomando café na minha padaria favorita. Hoje é dia de ponto facultativo no campus e no escritório do meu pai, e finalmente amanhã é sábado. Nunca almejei tanto por uma coisa como o final de semana, únicos dias que eu realmente descanso e tiro proveito da companhia dos meus amigos.

Faz alguns minutos desde que cheguei para tomar café, então paguei a conta e fui pra casa. Chegando lá dei de cara com a mesma cena de todos os dias. Pope focado num livro de mil páginas que eu nem me atrevo a perguntar de que assunto era, Jonh B dando uma surra em JJ no videogame e a casa tava uma bagunça do caralho. Na maioria das vezes eles eram extremamente organizados e mantinham tudo em ordem, mas era só o final de semana se aproximar e tudo desandava de novo.

Respirei fundo diante daquilo e fui direito até a cozinha. Tomei água da minha garrafinha térmica e logo me joguei no sofá ao lado dos meus amigos concentrados no jogo.

━━  Aí Pope ━━ chamei por meu amigo e ele respondeu levantando as sobrancelhas ━━  Minhas cuecas não vão se lavar sozinhas.

Brinquei me referindo ao que eu disse ontem sobre lavarem minhas peças íntimas caso perdessem a aposta. Heyward revirou os olhos e voltou a ler seu livro.

━━ O que vamos fazer esse final de semana? ━━ Routledge perguntou sem desviar o olhar da televisão.

━━ Sei lá cara ━━ JJ deu de ombros, mas logo fingiu ter uma ideia como se tivesse uma lâmpada flutuante em sua cabeça. ━━ Ontem eu tava vendo na Internet que vai ter umas atrações muito maneiras naquela boate lá, é... Como é mesmo o nome Rafe?

━━ Hell Club. ━━ fui breve.

Da varanda Pope murmurou;

━━ "Atrações muito maneiras" quer dizer mulheres dançando ao redor de uma barra de ferro, certo?━━ havia dado um gole em minha água e quase engasguei com a pronúncia de Pope.

JJ riu que rolou.

━━ Sim senhor futuro engenheiro rico de Las Vegas, é isso que queremos dizer. ━━ Jonh B brincou.

━━ O que mais ficou sabendo JJ? ━━ perguntei, recebendo o controle de Jonh B para jogar a próxima partida.

━━ Que a boate vai ser aberta pra todo tipo de público, e quem ainda não for sócio poderá ser a partir desse dia. ━━ o loiro explicou.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora