➣ 𝟎𝟑

293 29 19
                                    

𝐕𝐀𝐋𝐄𝐑𝐈𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐕𝐀𝐋𝐄𝐑𝐈𝐄


Hoje eu tive a pura sorte de não me estressar com o maldito alarme de Kiara. Tive de pressioná-la para que retirasse o som que tanto era odiado por mim, e assim ela fez. Sinto que não descansei cem por cento após ter chegado da padaria ontem, mesmo tendo tomado um banho relaxante e fumado a melhor erva de Kie, não me sinto disposta. E isso era o que eu mais precisava hoje.
Certo que eu me acostumei a dividir as tarefas. Estudar, trabalhar em dois empregos e fora todas as outras pendências que precisam ser resolvidas, mas vez ou outra ainda me sinto super sobrecarregada, e isso cansa. Pensamentos de desistência já tomaram conta de mim incontáveis vezes, mas nunca foram e nunca serão os responsáveis que farão eu desistir de algo.

Não vi a hora que Sarah chegou em casa ontem, e espero que ela realmente tenha chego. Não gosto de pensar nela dormindo fora de casa sem avisar a mim ou a Kie. Olho de relance para meu relógio digital que havia em minha penteadeira e suspiro aliviada, ainda tinha bastante tempo até ir para a Retrô Bakery, após todo dia festivo, meu patrão permitia que seus funcionários tivessem mais um tempinho para descansar, e poderiam chegar uma hora depois do horário estabelecido.

Me levanto com calma e vou diretamente para o banheiro. O arrependimento veio quando não me lembrei de desejar um apê com suíte, mas dá pro gasto. Ainda no banheiro, tomo um banho frio e escovo os dentes, em seguida vestindo meu enorme roupão preto. Terminando de passar meus produtos de limpeza pra pele, ouço vozes conhecidas vindo da cozinha, provavelmente Becky e Jess estão aqui.

Saio do banheiro e rapidamente sou privilegiada com a cena das minhas melhores amigas reunidas na mesa tomando café. Vê-las felizes assim me provocava uma sensação deliciosa. Sem pensar duas vezes, me junto à elas, logo fazendo parte do assunto que estava sendo comentado.

━━ Vocês chegaram cedo hoje hein? ━━ me referi as gêmeas com um sorriso sincero nos lábios.

━━ Vai se acostumando Val, vamos passar a vir tomar café aqui mais vezes ━━ Becky se pronunciou.━━ Até por que nós mal temos tempo para nos encontrarmos.

Concordei e sujei a faca na geleia de morango pra passar na torrada. Sarah estava distante, certamente por algo que lhe prendia na tela de seu laptop, devia ser algum trabalho de sua faculdade, o que me fez lembrar que hoje eu tenho aula.

━━ Que horas chegou Sarinha? ━━ perguntei, em seguida dando um gole em meu café com leite.

━━ Não muito tarde. ━━ respondeu brevemente sem me olhar.

Ignorei a resposta de Sarah e desbloqueei o meu celular pra dar uma olhada em minhas redes sociais, assim ficando surpresa com um post do @hellcluboficial, nele anunciava que a casa ia pegar fogo esse final de semana e que seria aberta para todos os públicos. Senti um frio percorrer pelo meu corpo juntamente com a boa e velha adrenalina. Todas as vezes em que a boate é recomendada assim, são mais motivos para nos deixar nervosas de certa forma, pois vamos ter de atender todo e qualquer tipo de cliente sem pestanejar. Em dia comuns nós sabemos exatamente quais são as pessoas que frequentam e com isso não precisamos nos preocupar, já que clientes novos quase não temos mais, e o que temos são sócios da boate ou clientes fixos.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora