I

3.2K 248 9
                                    

UM

Eijirou Kirishima é um dos poucos alunos da UA que pode dizer com alegria que se acostumou com as paredes finas dos dormitórios. Como um ômega, é muito mais reconfortante poder ouvir - e às vezes cheirar - seus amigos por perto, sabendo que eles estão seguros ou precisam de apoio emocional.

A maior vantagem, claro, é morar ao lado do quarto de Katsuki Bakugou. Ser capaz de ouvir seu melhor amigo alfa se movendo ao lado é tão reconfortante quanto aquelas listas de reprodução de ruído branco de ondas do mar no Spotify, que ajudam as pessoas a dormir. Mesmo que o loiro esteja pisando forte ou rosnando por algo ser "fodidamente estúpido", isso traz um sorriso ao rosto de Eijirou sabendo que o alfa está apenas lá.

Ultimamente, no entanto, Katsuki tem se movido pelo quarto muito silenciosamente. Foi quase chocante, especialmente porque o loiro é barulhento quando se trata de virtualmente tudo o que ele faz.

Eijirou tem sua orelha pressionada na parede compartilhada pelo terceiro dia consecutivo, se esforçando para identificar os movimentos de Katsuki. Ele pode ouvir grunhidos frustrados, as meias do alfa arrastando-se contra o piso de madeira e então outra coisa caindo no chão. Em seguida, os sons se repetem, borrifados com os palavrões ocasionais de Katsuki.

Eijirou gostaria de sentir o cheiro das emoções de seu melhor amigo agora. Raiva e tristeza são geralmente as emoções mais fortes que podem permear paredes e passar por portas. Pelo menos o ruivo sabe com certeza Katsuki não está sentindo nenhuma dessas duas coisas agora.

Ele foi um melhor amigo paciente durante toda a semana. Apenas ouvindo as atividades silenciosas de Katsuki através da parede, em vez de bombardear o alfa com perguntas intrometidas. Eijirou acha que Katsuki vai convidá-lo e pedir ajuda quando achar necessário.

Mas, pensando bem, Eijirou não vai ao quarto de Katsuki há quase duas semanas! Claro, eles saíram, mas se forem aos dormitórios, certamente acabam no quarto do ômega. Então, o que Katsuki poderia estar escondendo?

Ele escuta um pouco mais, mas agora a ideia de Katsuki manter um segredo o deixou muito nervoso para ser furtivo. Se ele apenas perguntar, Katsuki vai dizer a ele! É assim que funciona a melhor amizade!

Eijirou quase tropeçou nos próprios lençóis, enquanto se arrastava em direção à porta. O ruivo deseja ficar calmo, enquanto atravessa a curta distância até o quarto do loiro e bate três vezes.

- Merda! - há outro baque suave antes que os passos de Katsuki possam ser ouvidos claramente se aproximando da porta - O que você quer, cabelo de merda?

Eijirou sorri.

- Como você sabia que era eu?

Katsuki escancarou a porta, mas não o suficiente para fazer seus ombros passarem para que Eijirou não pudesse ver dentro do quarto.

- Ouvi você tropeçar em si mesmo no caminho para fora da porta. - Ele zomba - E como eu poderia não saber o seu cheiro? O único que eu posso aceitar ficar por aqui.

O coração de Kirishima aumenta com o próprio elogio Katsuki. Seu alfa gosta do seu cheiro! Se Eijirou tivesse um rabo, estaria avançando a toda velocidade.

- Bem, o que você está fazendo? Você quer companhia?

- Tch - Katsuki reduz o espaço da porta por mais alguns centímetros - Não. Não posso... Agora.

Eijirou fareja o ar entre eles, enquanto as bochechas de Katsuki ficam rosadas. Definitivamente, há alguma frustração vindo da loira, misturada com um pouco... constrangimento?

- Tem certeza? - Eijirou insiste. - Você sabe que pode me dizer qualquer...

- Eu disse agora não! - o alfa rosna e o cheiro de envergonhado aumenta
significativamente. - Podemos sair mais tarde, mas estou ocupado pra caralho, entendeu?

- Ok, cara, eu... - Eijirou recua quando a porta se fecha em seu rosto.

Ele consegue cerca de cinco segundos a mais da batida de Katsuki e rosnando antes que todos os outros sons sejam abafados por alguma música punk pesada.

O ruivo não pode deixar de fazer beicinho, esfregando o pulso na moldura externa para que Katsuki sinta o cheiro de sua tristeza na próxima vez que a porta se abrir. Tanto para tentar ser um bom amigo.

Eijirou se arrasta para o elevador, na esperança de encontrar seus outros amigos na sala comunal para distraí-lo do estado emocional abatido de seu ômega. Bakugou pode ter segredos. Todo mundo tem! Talvez tenha sido o erro de Eijirou presumir que ele e Katsuki não guardavam segredos um do outro mais.

Mesmo esse pensamento é um pouco hipócrita, no entanto. O ômega ainda
tem um segredo que escondeu de Katsuki. Como ele está absolutamente apaixonado pela loira alfa.

Mas segredos como esse devem permanecer secretos! Agindo de forma suspeita quando está na sua melhor forma e seu mano vem para verificar você, definitivamente não está no mesmo nível de uma paixão oculta!

Quando o elevador apitou no primeiro andar, Eijirou é saudado pelos cheiros felizes de seus colegas de classe se misturando na cozinha e em frente à TV. Denki Kaminari é o primeiro acenar para ele, empurrando Hanta Sero para o lado para abrir espaço no sofá.

- Kiri! Venha jogar com a gente, cara! Midoryia está prestes a perder essa rodada de Mario Kart!

Eijirou sorri e tenta afastar os resquícios de seus pensamentos tristes e do cheiro para não preocupar seus amigos. Jogos de videogame serão uma grande distração até que o alfa tire a cabeça da bunda e conte a Eijirou o que está acontecendo.

- Sem Kaachan hoje? - Midoriya pergunta, sem tirar os olhos da TV.

A tristeza aumenta um pouco no coração de Eijirou.

- Não, ele é uh ... Ocupado.

Sero então bufa.

- Ocupado se masturbando?

O ombro de Kaminari se choca com Sero, fazendo seu kart girar contra uma parede na tela.

- Cara, nojento!

Isso pelo menos faz Eijirou rir.

- Não. Pelo menos eu acho que não. Ele não quis me dizer. Nem mesmo me deixou entrar no quarto dele.

- Você sabe que pode apenas... Empurrá-lo, certo? - Sero sugere - O que ele vai fazer? Explodir todo o chão só para esconder algo de você?

- Eu não colocaria isso além dele... - Midoriya murmura do chão.

Eijirou balança a cabeça.

- De jeito nenhum, cara. Eu não faria isso. Quer dizer, eu estou um pouco magoado por ele não me contar, mas eu não vou invadir a sua privacidade. Não seria máculo! Tenho certeza que ele vai me dizer quando estiver pronto. E se não... Então eu só tenho que estar bem com isso!

- Isso vai te deixar louco! - Kaminari canta e leva um leve soco no braço do ruivo por isso.

As bochechas de Eijirou ficam vermelhas.

- Não é?!

- Talvez seja uma surpresa! - Midoriya pigarreou novamente, mas Sero e Kaminari começaram a rir.

- Uma surpresa?! De Bakugou?! - Kaminari uiva.

- V-você pode imaginar?! - Sero enxuga uma lágrima - Provavelmente é... Um novo conjunto de insultos! Surpresa!

Eles riem mais, e Eijirou faz contato visual estranho e confuso com Midoriya, que encolhe os ombros em sinal de desculpas. Mas se alguém mais tivesse uma visão sobre Katsuki, seria Midoriya.

Talvez o outro ômega esteja realmente certo. Se bem que Kirishima não quer pensar sobre Katsuki e sua surpresa secreta mais.

Enquanto Kaminari e Sero recuperam o fôlego, ele pega o controle do jogo e
sorri para Midoriya.

- O perdedor compra o almoço!

Ele não vai deixar o segredo de Katsuki incomodá-lo mais.

Ele não vai.

Tudo Pra VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora