DOIS
Só que o segredo de Bakugou está deixando Kirishima INSANO.
Quatro dias se passaram desde que Eijirou abordou o alfa em seu quarto, mas ele ainda não sabe o que Katsuki está escondendo.
Todas as outras interações permanecem inalteradas. Eles treinam juntos, almoçam e jantam na mesma mesa, e eles ainda estudam depois da aula.
Assim como todas as semanas. Mas Katsuki ainda se recusa a deixar Eijirou entrar em seu quarto sem explicação. O ômega de Eijirou está se tornando cada vez mais amuado, estimulando pensamentos negativos, enquanto ele se pergunta se fez algo para perturbar seu alfa.
Eijirou tentou. Tentou mesmo perguntar. Ele suavizou as emoções distantes de Katsuki com sorrisos e seu pacote favorito de batatas fritas. Mesmo que isso impeça o alfa de rosnar para ele, Eijirou ainda sofre uma rejeição e nenhuma resposta.
Ele chegou ao ponto de tentar farejar ao redor da porta de Katsuki, em busca de odores de itens exclusivos ou de seus amigos de passagem. Embora a ideia de outra pessoa estar no quarto do loiro faça seu ômega gemer de dor.
Mas Eijirou só pode sentir o cheiro distinto de caramelo de Katsuki, com tons suaves de seu próprio almíscar terroso. Mesmo que Eijirou seja o único que se importa, é um grande conforto saber que ele também é o único que ainda não sabe sobre esse segredo.
Em uma noite em particular, Kirishima vai para a academia da escola para seu treino habitual de fim de semana. Silenciosamente dando tapinhas nas costas por não pensar no que havia no quarto de Katsuki o dia todo – pelo menos não até aquele momento – .
Ele está começando a se sentir bobo sobre sua pequena obsessão de qualquer maneira.
Talvez isso signifique que ele pode finalmente esquecer e deixar o loiro com seus segredos.— Preciso de você amanhã. – Eijirou ouve o grunhido de Katsuki quando ele entra na sala de exercícios.
— Mesmo? – Midoriya guincha. – Pra quê?
Eles não devem notá-lo ainda.
— Não foda ugh, eu… – Eijirou pode cheirar o constrangimento de Katsuki sob o suor e a agressão. – Eu só preciso de você em alguma coisa. Ok?! – o confiante rosnado alfa retorna. – Esteja no meu quarto à noite. Oito horas!
Algo aperta o coração de Eijirou, forçando o ar para fora de seus pulmões, enquanto ele permanece perto da porta. Midoriya pode ir para o quarto do Katsuki?
— O-ok, sem problemas, Kaachan! – Midoriya pigarreou – Estou surpreso que você esteja me perguntando! Kirishima não deveria… ?
— Não! – Katsuki grita tão alto que até Eijirou pula um pouco. – Olha nerd, se você não quiser, eu só vou perguntar a Pinky!
Mesmo à distância, Eijirou pode dizer que Midoriya está agitando os braços.
— Eu estarei lá, estarei lá!!
Ele ouve passos se aproximando. Ele deveria ficar do lado de fora da porta e fingir que não apenas escutou a conversa inteira.
Sorria e finja que seu coração não está se partindo em mil pedaços agora. Com as mãos trêmulas, ele só consegue colocar os fones de ouvido, forçando o cheiro da agressão pré-treino para mascarar a tristeza
devastadora.— E se você disser qualquer coisa para Eijirou eu irei, literalmente, explodir
sua cara!Midoriya vira a primeira esquina primeiro, parando guinchando ao fazer
contato visual com Eijirou.— K-Kirishima!!
Eijirou teve um vislumbre dos olhos de Katsuki se arregalando com o que poderia estar em pânico, antes ele se derrete em sua expressão usual.
— E-ei pessoal! – Ele sorri. – Você já estão saindo?
— Acabei de terminar – os olhos de Katsuki se estreitam para ele. – O que diabos está incomodando você?"
Merda. Pego.
— Huh? O que você quer dizer? - ele faz um show ao farejar o ar ao seu redor, pegando seu próprio cheiro azedo. — Oh! – Ele ri, tentando parecer tímido. – Uma música triste foi misturada na minha playlist de treino. Sempre me dá uma certa sensação, sabe?
Ele passa por eles, recusando-se a olhar para trás quando eles não estiverem mais se encarando.
— Bem, eu tenho que bombear um pouco de ferro! Até mais tarde!
Ele deixa cair sua bolsa de ginástica na prateleira de agachamento, passando por movimentos de armar seus pesos até que ouve a porta da academia se fechar, deixando-o sozinho mais uma vez.
Todo o seu desejo de malhar desapareceu, substituído por uma traição paralisante. Seu ômega uiva dentro dele, como se ele tivesse estado fisicamente ferido. Talvez tenha sido, se a dor em seu peito for alguma indicação.
Todo esse tempo, a razão de Katsuki não deixá-lo entrar em seu quarto é porque o segredo realmente não é para ele. É para Midoriya. Talvez ele e Katsuki não sejam tão próximos quanto o ruivo pensava. Katsuki está sendo mais aberto com seu rival?
Ele está com ciúmes. Ele sabe que está. Sua paixão ridícula pelo alfa só o faz querer Katsuki só para ele, na esperança de que seus sentimentos sejam correspondidos. Esse Katsuki verá o que Eijiro é um bom e amoroso ômega e se tornará mais do que apenas melhores amigos.
Talvez não seja tarde demais. Eijirou ainda pode tentar consertar qualquer erro que tenha cometido com Katsuki antes que Midoriya chegue amanhã e talvez Katsuki os deixe ambos entrarem em seu quarto. Não é a solução ideal, mas pelo menos Katsuki vai finalmente parar de excluí-lo assim.
Ele se força a completar um treino, embora meio burro, onde tudo o que ele queria fazer era gritar e jogar os pesos na parede. Mesmo que ele não pudesse canalizar seu desespero para a agressão, ainda é uma maneira melhor de passar o tempo do que chorar no travesseiro.
Quando ele volta para o chão do seu dormitório, leva todo o seu autocontrole
para não bater na porta de Katsuki, forçar-se a entrar e destruir o quarto até
que ele descubra o tal segredo do alfa. Eijirou fica parado no corredor entre os quartos deles, ouvindo Katsuki se mover mesmo que os sons sejam ainda mais abafados.Ele pega algumas palavras soltas como "Quase" e "ainda não é perfeito" e o deixa doente, pensando no que Katsuki tem que precisa ser "perfeito" para Midoriya. Ele bufa, descascando-se da parede e arrastando os pés para o seu próprio
quarto.Dormir é prioridade agora, se é que é possível com todos os pensamentos
passando por sua cabeça agora. A ambiência dos movimentos de Katsuki não traz o mesmo conforto que costumam fazer. Mas ele puxa o travesseiro e cobertores sobre as orelhas, fechando os olhos com força e tentando se convencer de que amanhã tudo ficará melhor de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pra Você
Fanfictionkiribaku • abo Normalmente alfas devem construir ninhos muito meticulosos especificamente para aquele ômega que desejam namorar. Katsuki Bakugou está trabalhando em um "projeto" há algum tempo e Eijirou Kirishima está determinado a descobrir o que é.