Nota: Olá pessoal voltei dps de um tempo bem curto (uma 3 anos) . Mas o que importa é que voltei né? Vou tentar terminar essa fic visto que sei como é ruim quando um autor não termina uma. Então bora lá.
Recomendo que releiam visto q mudei umas coisas poucas pra consertar uns erros , mas n influencia mt não. Fica a critério de vcs.
Boa leitura queridos, queridas."Are monsters born or created?"
Graças a vovó Tsunade Sasuke já estava melhor. Foi realmente uma boa ideia trazê-la à vila. Além de que a nova Hokage era bem mais eficiente do que o terceiro.
Naruto detestava pensar no terceiro Hokage. Sabia que o velho estava morto, mas não conseguia deixar de se ressentir. Graças a ele era ostracizado por toda a vila. O loiro culpava Hiruzen por seu infortúnio mais do que qualquer um, apesar de não ser ele quem selou a nove caudas em seu corpo.
Durante a viagem havia aprendido um novo jutsu de seu mestre, o que era bom. O garoto admirava Jiraya.
De forma sincera.
Via o mais velho como o pai que nunca teve.
Tanto, que percebeu tarde demais a enorme dependência que tinha em relação a ele.
Enquanto vagava pela vila teve a ideia de visitar Sasuke. Talvez isso o animasse. Correu em direção ao hospital e como um tornado irrompeu dentro do quarto. Sakura já estava lá para variar. E Sasuke estava emburrado.
Como sempre!
Tentou de tudo para animar o moreno mas não adiantou.
Poxa.
Ele estava se esforçando.
Isso por si só já deveria valer.
Enquanto pensava sobre isso e como faria seu companheiro de time falar, acabou por não perceber que ele já estava em sua frente. O garoto rudemente o puxou pelo braço e aos tropeços foi levado ( arrastado) para o terraço.
Foi apenas ao chegarem que Naruto reparou o quão enraivecido Sasuke estava. Ficou perdido.
Não entendia o motivo de tanto ódio direcionado a SUA pessoa.
Foi quando o garoto à sua frente começou a falar sugeriu que lutassem, pois queria ver quem era o mais forte. Foi quando, com palavras de ódio, proferiu insultos a sua pessoa.
"Eu não entendo, como um garoto fraco como você pode chamar a atenção dele! Como um perdedor igual a você pode me alcançar? Você é um perdedor e sempre será." gritou o Uchiha.
O loiro ficou sem reação ao ouvir aquelas palavras. Porque ele estava sendo alvo de tanto ódio.
O que ele havia feito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Am I? | Naruto
FanfictionEra uma noite fria em Konoha. Estava quieto. Quieto demais. Uzumaki Naruto, filho do falecido Yondaime Hokage, chega em casa. E não havia ninguém o esperando. Como sempre. Porque? Porque? Porque? Porque todos tinham uma família, alguém, uma pessoa q...