Capítulo VI

15 1 0
                                    

Pra compensar a falta de capítulos vai um grandão ;)

Pra compensar a falta de capítulos vai aí um grandão ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Am I suffering beautifully?
Is my agony loveable?"

Ero-sennin o havia ensinado mais do que qualquer sensei na vila, e no pouco tempo em que passaram juntos haviam criado um laço maior do que com qualquer outra pessoa.

Foi por causa disso que por um tempo pode pela primeira vez sentir o que era ser humano. Ser alguém. Não era a raposa demônio ou o monstro da vila. Era Uzumaki Naruto, discípulo de um dos três sannins. Havia conseguido trazer a Godaime Hokage para a vila, e havia parado o jinchuuriki da vila da areia, e tudo isso havia ocorrido graças a confiança e ao treinamento de seu mestre. Não conseguiria nada disso sem ele. Era como uma figura paterna, o pai que nunca teve uma vez que seus verdadeiros pais haviam decidido se sacrificar por uma vila que o odiava.

E talvez tenha sido por isso que tudo ficou ainda mais doloroso.

Só pode assistir enquanto seu corpo se movia sem nenhuma restrição em direção a Sasuke. Com uma intenção assassina esmagadora, estava prestes a matar o amigo com um golpe tão rápido e certeiro, que não teve tempo de desviar.

Foi quando sangue começou a sair do corpo que estava à sua frente. Mas isso não estava certo. Naruto olhou para cima aterrorizado quando viu que a pessoa à sua frente, a pessoa de quem agarrara o coração era seu mestre. Era o ero-senin.

Engasgou em choque. Estava errado. Só podia ser um sonho. Um pesadelo.

Não podia ser.

Sentiu como se sua mente estivesse se rasgando em duas. Estava tentando se convencer de que tudo era um sonho quando a pessoa a sua frente tentou falar algo. Mas antes que tivesse a oportunidade, Naruto perguntou em choque:

"Porque?"

O homem à sua frente sorriu olhando no fundo de seus olhos. Abriu a boca para dizer algo. No entanto suas palavras ficaram perdidas e tudo o que conseguiu dizer foi:

"Profe... sa... destruir... o mundo... Naru..."

E com isso o homem deu seu último suspiro.

Naruto olhou para o céu. Estava repleto de nuvens. As gotas caiam uma atrás da outra como facas em suas costas.

Olhou para o chão.

Parecia que o mundo estava rindo da sua desgraça.

Ou chorando com ele. Não sabia ao certo.

O que era aquilo saindo de seus olhos?

A chuva? Claro, só podia ser. Não podia estar chorando.

Não tinha o direito de chorar.

Respirou profundamente.

1,2,3 vezes.

Não sentia as suas pernas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Who Am I? | NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora