"Blood Doesn't Define Loyalty"

533 39 29
                                    


UHHHHHHH EU VOLTEI! (quer dizer, mais ou menos... MASSSSS ainda aqui!)
Perdão pela demora, tive tanas coisas esse ano.... espero conseguir fazer outros caps ainda esse ano. Eu vou tentar pelo menos <3

"Wei Ying tem muito na cabeça... tudo o que ele quer fazer é esquecer, seja quais forem os caminhos... e então, encontros nada bons."
-------------------------------------

Eles ficaram em silêncio mais uma vez. A hora do almoço já havia terminado e todos já haviam sido devidamente alimentados e agora Wei Ying, Lan Zhan e Wen Ning se reuniram, em uma das áreas privadas da mansão Lan, para tomar chá… felizmente sem nenhuma erva que induzisse o sono, apenas um pouco de jasmim e limão. Yuan havia se retirado a muito tempo, para estudar.

Pelo menos Wei Ying havia recebido uma garrafa de sorriso do imperador, “Por que ele é cuidadoso assim.” Wei Ying pensou com carinho, seus lábios na beirada da xícara.

— Peço perdão caso eu seja invasivo, mas você pode explicar mais uma vez como você está aqui? — Lan Zhan perguntou, uma vez que o conteúdo de sua xícara estava vazia e acomodada no pires de porcelana ancestral.

— Tudo bem. — Wen Ning comentou, abaixando a xícara de chá com um sorriso pequeno e Wei WuXian aproveitou o momento para se servir ainda mais de álcool e fez sinal com dois dedos para que o amigo aproximasse a própria xícara.

— Você parece precisar de um gole. — Wei Ying disse, servindo-o e fazendo com que os conteúdos se misturassem.

— Obrigado, Mestre Wei. — O outro homem trouxe a porcelana para junto de si antes de respirar fundo e tomar um gole do líquido, finalmente se sentindo pronto para desabafar… novamente. — A treze anos atrás, quando shijie e outros foram capturados… apenas eu sai vivo. — Começou. — Isso foi apenas por que eles queriam informações sobre o Yiling Laozu e qualquer outra coisa que eu pudesse oferecer… mas eu me recusei a falar qualquer coisa para eles. — Ele balançou a cabeça como se qualquer outra opção fosse um absurdo. — Eu… Quando a notícia da morte do mestre Wei chegou, eu não acreditei, mesmo quando diziam que encontraram Stygian em pedaços, mesmo que dizem que que uma queda da montanha era impossível sobreviver. — Ning engoliu em seco, olhando para o conteúdo da própria xícara, o líquido rosado era ondulado em seu interior. — Foram quatro anos assim, pelo menos foi o que o mestre Nie me disse quando acordei em um hospital depois de ser resgatado. — Ele tentou sorrir, mas provavelmente saiu como uma careta. — Eu estava em Charlotte, na Carolina do Norte e o mestre Nie foi bastantes prestativo em me manter informado sobre o que estava acontecendo no submundo.

— Hm. — Lan Zhan apenas zumbiu, as informações batiam com o que Wei Ying havia lhe dito pela manhã enquanto tomavam banho. Wei Ying decidiu largar a própria xícara, bastante animado para beber direto da garrafa, ainda havia pelo menos metade do conteúdo.

— Os Jin’s não fizeram alarde para o meu desaparecimento… mas já era previsto, eu deveria ter morrido com todos os outros que eles considerava cães Wen’s. — Ning tomou mai sum gole da sua mistura, fechando os olhos, antes de afastar a boca da xícara e voltar a encarar Hanguang-Jun, que tinha aquela familiar expressão impassível, ao contrário do seu parceiro, que tentava inutilmente esconder a indignação, a dor, a tristeza… Wei Ying sempre foi mais expressivo do que o líder Lan. Era um contraste bonito. — Eu me estabeleci sob o nome de Yu Bin, um bibliotecário reservado e fã de rock clássico.

— Você sabia onde Wei Ying estava? — WangJi perguntou, sério e o Wen prontamente balançou a cabeça em negação.

— Mestre Nie sempre disse não saber de nada, pelo menos sobre mestre Wei.

— a-Sang nunca sabe nada. — Wei Ying comentou, contendo certo carinho na voz, ele balançou a cabeça antes de bufar. — Desculpa interromper. Continue.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For Every ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora