É muito estranho estar sentada em uma poltrona em um lugar desconhecido, ouvindo o tique taque do relógio ao meu lado enquanto encara uma pessoa que você nunca viu na vida e ainda ter que falar dos seus problemas, medos e angústias, mesmo sabendo que é um profissional e pode ajudar a tratar vários problemas psicológicos.
Tudo ainda soa meio estranho para mim, porque luto para lembrar o passado que esqueci.
O que lembro é que fui uma caçadora, que manipular uma espada fazia parte de mim, que eu era vice-líder da guilda Hunter da Coreia. Mas muito do que aconteceu há cinco anos, esqueci por conta de um incidente. Não me lembro de quem eu conheci, não lembro quando foi à última vez que entrei em um portal de rank alto, não lembro basicamente de nada destes anos da minha vida, parece que aconteceu um pulo na minha história para dias de hoje.
- É como se eu estivesse acordado de um sono eterno... Vi a luz branca do teto e tudo pareciam tão claro. – Aquilo era tão real que na hora que falei senti uma dor imensa no meu peito e o coração começou a bater muito forte, como naquele dia. - A luz era tão intensa e tudo era tão claro e branco, que levei um tempo para recobrar minha visão por completo - Dei uma breve pausa pois percebi que estava falando até demais e olhando para o terapeuta, senti que estava sendo analisada, a cada palavra que falava.
- Depois disso, percebi que... qu... - Travei tentando falar o que sentia, pois era uma bagunça e tanto até que respirei fundo e continuei - Percebi que estava super exausta e com vários ferimentos no corpo e na cabeça, e estava me sentindo sozinha... - Tudo pareceu tão triste, e dolorido.
Desesperada e em meio às lágrimas, tentei explicar - Depois de... Um dia inteiro naquele hospital, o Chefe da Guilda Hunter, Sr. Choi Jong-In, me contou que todos que estavam comigo..., naquele maldito... naquele maldito portal, morreram! E eu não pude fazer absolutamente nada! Nada para ajudar... Ele me tirou de lá, mas teve que pagar seu preço... - As lágrimas continuaram escorrer mais forte agora quando me dei conta, vi uma mão me oferecer um lenço de papel.
- Sinto muito em dizer isso, sei que deve ser muito doloroso para você perder todos os seus amigos e colegas de trabalho, mas vamos tratar e aprofundar este assunto na próxima sessão porque o tempo acabou. - Ele se levanta, e vai em direção à porta, abrindo-a.
Espera, que? Estava tão envolvida que não percebi o tempo passar, apesar de ouvir o tique taque do relógio, pareceu que por toda essa sessão o tempo havia parado. - Tu-tudo bem, até semana que vem então. - O espanto era visível na minha expressão, pois não acreditava que o tempo poderia passar tão rápido. Deslocando-me para fora da sala, ouço lá de dentro um "Fica bem!", acenei com a minha mão sem olhar para ele e segui o resto da minha noite.
O Céu estava estrelado os carros e pessoas passavam por mim em direção às suas casas, e eu aqui, perdida em pensamento sobre meu passado, tentando recuperar as memórias.
Mas sem sucesso e frustrada com tudo, aperto meus passos para chegar em casa e dormir de uma vez.
---
Como de costume, entro na sala dos professores, com um copo de café expresso na mão, comprado na cafeteria mais próxima da escola. O cheiro de café me agrada, por isso insisto em tomar todo dia e mesmo ainda sonolenta, a minha vontade de estar ali era imensa, adoro ensinar as crianças sobre a arte da dança, dar aula e estar em contato com pessoas, é uma terapia para mim.
E por incrível que pareça em plena terça-feira, às sete da manhã, os outros professores pareciam animados também, e deveriam estar mesmo, pois a maioria deles faz o que ama então o sino toca indicando a hora de ir para sala/estúdio de dança.
Mesmo amando estar na ativa, trabalhando e ocupando minha cabeça tendo que ensinar para os alunos estilos de danças diferentes, com o meu tratamento, a faculdade de educação física e dar atenção ao meu bebê peludo, as coisas aconteceram tão rápido que não tive tempo para pensar sobre a sessão de ontem, esqueci-me de falar também que lembrava que tinha problemas com cheiro de caçadores, mas que não tenho mais sentido depois do incidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Leveling - O Último Sentido
FanfictionCha Hae-in foi caçadora há anos. Mas agora aposentada, vive normalmente a sua vida como professora de dança em uma escola na Coreia do Sul após um incidente em um portal, onde perdeu boa parte da sua memória de anos anteriores. Ela que com muito tr...