O Sexto Sentido - Parte 2

157 5 12
                                    

~Momentos antes da Cha Hae-in entrar no portal~

~Guilda Hunters, às 09:43~

Sung Jin-woo ~

- Quem causou essa amnésia em você... Fui eu. - Coloquei minhas mãos no bolso tão rápido quanto um avestruz coloca sua cabeça em um buraco, envergonhado.

Essa não era LITERALMENTE melhor hora para ter compartilhado tal feito vergonhoso, não agora que ela estava toda nervosa, porque, no final das contas eu só queria ajudá-la já que o causador de toda essa droga fui eu.

Ela me fitou espantada com um olhar triste, pelas suas nítidas expressões estava completamente desapontada. Enquanto eu tentava procurar palavras no meu vocabulário - que agora se encontrava enxutas -, para tentar amenizar toda aquela situação caótica em que estávamos.

Sério, até expedições em portais de rank S eram menos difíceis de encarar do que essa situação, pois lá não existia nenhum sentimento envolvido, só era preciso das minhas habilidades e nisso pelo menos eu me garantia, já aqui...

Arrependo-me de não ter dito na noite anterior com todas as palavras, porque acabei hesitando. Claro que meu medo de magoar ela mais uma vez era maior do que minha coragem que nessa altura, era tão parecida com a de um covarde -, e isso fez com que eu me cortasse no momento que não devia.

~ Efeito borboleta mode: ON. ~

No fundo, eu sou uma bosta por ter a feito acreditar em mim e ter quebrado a sua confiança. Que merda cara! Tava tudo indo bem, ela até estava confiando em mim novamente. E era óbvio que, consequentemente, estava me abrindo aos poucos também, contando para ela quem eu era, o que fiz e que tive muito tempo para aprender com meus erros.

Ou pelo menos achei que tinha aprendido...

- Você! - A palavra cortou o silêncio que dominava a sala chamando nossa atenção para a sua origem e Hae-in apontava diretamente para o ruivo - Nunca mais me peça nada! - Ela cuspiu as palavras com raiva e ameaçadoramente continuou - É a última coisa que farei por ti.

Olhei para Choi Jong-in que estava branco como um Onigiri, mais do que já costumava ser e sem nenhuma reação, enquanto do outro lado da mesa ao meu lado estava Hae, emanando uma fúria ardente, assim como um berzerker ferido em sua melhor - ou seria pior -, forma.

Não seria eu que tiraria seu direito de estar assim, porque fui eu mais uma vez o causador de tudo. Então ela virou para mim, e disse esbravejando raiva:

- E você... - Colocou o dedo no meu peito, apertando com a maior força contida dentro dela. Eu não tinha motivos para reagir a isso. E era só questão de tempo para levar um tapa, já esperava por ele. Então olhei para seus olhos que queimavam como chamas incandescentes de uma lareira que fora recentemente acesa. - Você é um mentiroso de merda! - A chamas foram apagadas pelas gotas úmidas que começavam a brotar do canto dos seus olhos. Eu sabia que havia a magoado novamente e era exatamente TUDO o que não queria ter feito, e isso me fez me afundar mais em um local negro e vazio. Por fim, ela continuou engolindo o próprio choro. - Eu cogitei voltar a caçar, por causa de você... - Ela fez uma pausa passando o punho nos seus olhos para secar as lágrimas - ...Não quero mais ver sua cara.

Imobilizado pelo medo eu continuei ali, estático como um poste sem luz, sem vida. Havia feito mais uma merda dentre MILHARES de merdas que tinha feito e desta vez eu estava perdido, pois eu estava tão perto, e DO NADA, o balde de água fria cai em minha cabeça, sem aviso algum. Eu tentava balbuciar palavras ou gerar qualquer som por entre os meus dentes que rangiam quando entravam em contato, mas minha boca não respondia aos meus movimentos e minhas cordas vocais pareciam ter sumido da minha garganta.

Solo Leveling - O Último SentidoOnde histórias criam vida. Descubra agora