Encontro às cegas

179 15 13
                                    

Dia 3 de 7:

Já estava com as chaves do estádio na mão que Jong-in me entregou na noite passada, quando passei em frente a cafeteria, que por surpresa, o dono da cafeteria já havia preparado o meu café.

- Já deixei pronto seu café Srta Cha! Cuide que está fervendo.

Prontidão dele foi ao extremo em fazer aquele café, mas desta vez eu iria treinar, e não era dança.

- Obrigada! - Peguei o café e segui em direção oposta à escola.

Quando eu olhei para trás para me despedir, vi ele me olhando sem entender o que estava acontecendo, mas não ousou perguntar, só fez um aceno e continuou o seu trabalho.

Nesta manhã, eu já havia alimentado o Princeso, me alongado um pouco e enviado um e-mail para a escola avisando de que estava me afastando por aproximadamente 5 dias por problemas pessoais.

Espero que Min-joon me ajude neste caso também, não queria preocupá-los, por mais que isso seja preocupante.

De fato, tudo aquilo seria complexo demais, fiquei pensativa se eu conseguiria adquirir minhas antigas manobras com as espadas, mas logo me respondi com uma justificativa super plausível: "Se eu continuei na dança, ainda devo ter alguma flexibilidade"

Foi então que, às 8 a.m. chegando no estádio, vi o Jong-in me esperando, Como ele sabia que eu ia nessa hora se nem falei para ele que horas iria?

Ele parece ter lido meu pensamento...

- Supus que você viria na mesma hora que costumava treinar... - Disse o ruivo, com um aceno e um sorriso no rosto.

- Eu vinha esta hora? - Respondi

- Sim, todo dia. Você passava dias treinando, principalmente naquelas semanas que antecederam o incidente da ilha Jeju.

- Aham Claro, ainda continuo com o mesmo espírito - Sarcástica fui - enfim, deixa de besteira, quer me mostrar aonde posso encontrar os itens? - falei olhando para o gigantesco estádio em minha frente.

- Sim, logo após você. - Diz apontando para a porta com a única mão que sobrou.

Aquele estádio estava abandonado, ninguém mais treinava lá?, o pó e a sujeira estava por todos os cantos, e ainda me perguntava como Jong-in conseguia manter tudo aquilo com tão pouca gente.

Vi os bonecos de treino, as placas, e aquela arquibancada e uma sensação ruim tomou minha garganta, mas o engoli rapidamente Espero que ele não tenha percebido, ouvi um zunido muito alto que não consegui entender o começo do que ele começou a falar.

- ... aí você pode usar lá trás como vestiário, não tá em perfeito estado, mas vou deixar as chaves aqui, usa o último chuveiro se precisar, ele é o único que funciona.


- Ah tá, obrigada, posso ficar o tempo que eu quiser?

- Sim, o tempo que você quiser, como eu disse a 30 segundos atrás... e se precisar de algo, só me mandar mensagem, tem meu número.

- Tá certo. - Fico olhando, perdida.

- Hae-in... Obrigado...

Ele se vira e vai em direção à porta, e sai.

Deve ter sido muito difícil para ele ter que pedir isso para mim mesmo sabendo que isso pode me deixar pior, muito mais agora que estava conseguindo me recuperar.

Vou em direção a porta fechada e tento abri-la, mas sem sucesso. Então, comecei a testar algumas das chaves que ele havia deixado, e ouço o "click" da fechadura.

Solo Leveling - O Último SentidoOnde histórias criam vida. Descubra agora