Eufonia

197 14 95
                                    

Dia 4 de 7:

Jornalista da TV local:

- Estamos aqui diretamente da Cheonggye Square e como vocês podem ver, o portal ainda se encontra aberto, nenhum movimento de caçadores e nem da guilda tentando evitar a liberação. Já se fazem anos desde que o último portal se abriu aqui em Seul, e cada vez esta situação está ficando mais preocupante. Qualquer notícia sobre o portal, eu entro em contato novamente. Agora é contigo Uin-laan.

Boneo Uin-laan - Obrigado Sil-baa! E agora, o presidente da...

Desliguei a TV antes mesmo de ouvir a próxima notícia.

Naquela manhã chuvosa - que mais parecia com algum filme triste - eu estava sentada ainda sonolenta na minha bancada que divide a sala da cozinha observando o Princeso brincar com uma tampinha do ralo da pia, não havia outro brinquedo que ele gostava de brincar, comprei ratinhos, bolinhas com sino e até um mega arranhador em forma de castelo, mas não tinha jeito, ele gostava mesmo era aquela peça minúscula e branca.

Como estava chovendo desta vez tive que preparar meu próprio café expresso, feito somente com leite e uma colher de açúcar, e algumas bolachas já que não comia pela manhã costuminho feio em Hae-in? Pensei, talvez algum dia eu cogitaria a possibilidade de mudar este hábito, afinal, temos que mudar nossos hábitos com passos pequenos.

Tive que levantar da cadeira para fechar a janela que estava entreaberta, pois aquela garoa forte estava me deixando com frio, inclusive molhando a própria cortina.

Antes mesmo de fechar a janela, recebi um vento super forte, que fez meus cabelos balançarem para trás e na intenção de proteger meus olhos, os fechei. Sabe como os instintos são né? Depois de fechar desajeitadamente a janela, veio em minha memória uma lembrança recente. Ontem mesmo, havia sentido aquela mesma sensação - mesmo não estando chovendo - no treino.

Que voz era aquela? Era tão suave e delicada, que fazia meu coração palpitar só de pensar. A sensação me fazia sentir borboletas na minha barriga, é como se eu fosse acolhida por aquela criatura/humano/coisa negra que falava com uma voz irresistível.

Minha vontade era de ouvir aquilo vinte e quatro horas por dia, durante 7 dias por semana, de poder dormir e acordar ouvindo aquilo, parece até uma melodia cantada por algum cantor famoso que faz as garotas adolescentes desmaiarem de amor.

Que droga Hae-in! Não vai me dizer que você está gostando de uma voz? uma voz que te atacou com a maior delicadeza possível?

Claro que não Hae-in, eu só... achei aquela voz bonita...

Ih ala, Ela está apaixonada por somente ouvir uma voz.

Grrrrr, Não estou. Idiota!

Eu duvidava de tudo aquilo, será que tudo foi um sonho? eu tava ficando louca em conversar com minha própria mente? Espero que não.

Soquei a bancada com raiva de mim mesma - Aiii! - Eu estava com vergonha e não tinha nem motivo e nem razão para isso. Eu não era do tipo que demonstrava muito amor e gostar das pessoas, ou talvez eu só não falasse isso da boca para fora.

Não estava em condições de me apaixonar por uma voz! Nunca vi isso, nem nos filmes clichês, mas que desgraça!

Isso me deixou super confusa, que sentimento estranho é esse? Do nada alguém aparece, em uma hora desprevenida, e começa a me atacar, e falar coisas para me "proteger" do próprio ataque.

Porque eu tenho a sensação que conheço esse ser à anos?

Como de praxe, arrumei um pouco a casa, lavei a louça, ajeitei um pouco os cantos empoeirados e alimentei o Princeso.

Solo Leveling - O Último SentidoOnde histórias criam vida. Descubra agora