capítulo 2

6K 777 1.4K
                                    

Oi vidas.

Saudades, as coisas começaram a normalizar de novo. Vamos voltar a ter atualizações rápidas. Amo vocês!


POV JENNIE

Eu nunca estive tão dramática na minha vida.

Quando Lisa desligou o celular, porque obviamente estava caindo de sono, comecei a chorar feito um bebê.

Tive que agradecer aos céus por Rosé e Jisoo estarem entretidas com alguma coisa na televisão e não escutarem o meu fungado cansado e abafado no travesseiro, como se tivesse acabado de levar um fora.

O choro nem era totalmente de tristeza, e sim de raiva pela minha carência.

Sempre achei isso coisa de pessoas fracas, mas era só pensar em Lisa que meu coração se apertava inteiro, se pensasse em Nova Iorque, me destruía, porque apesar de tudo, me sentia ingrata.

Não era lá o meu sonho. Foi minha segunda opção, meu desespero e isso me deixava doida. Tinham pessoas que mereciam mais que eu, mas não me sentia completa com aquilo.

Mãe:

Jennie, estou te mandando dinheiro, querida. As coisas vão se ajeitar. 

Desde o dia que fui embora de casa, aquela mensagem era corriqueira, ficava na minha aba de notificações me assombrando sempre que desbloqueava o celular.

Eu não podia ficar dependendo de minha melhor amiga para sempre, havia um dinheiro guardado em que eu poderia arrumar algum canto para ficar em Nova Iorque até começar o emprego na Biblioteca, mas não era muito. Eu nunca me preocupei em estar sozinha.

Por mais que precisasse de dinheiro para as coisas do futuro e toda a mudança, aquilo era uma caridade. Basicamente, era como se ela sentisse que me devia algo, não era para me ajudar e sim uma consciência pesada, por nunca ter se manifestado ao meu favor. E ignorar aquelas notificações e fingir que não sentia vontade de voltar para a casa, era a pior coisa do mundo

Porque apesar de ter passado a minha vida inteira fingindo que não sentia nada, assim como Lisa um dia me escreveu, eu sentia tudo.

Ouvi um toque na porta, e minha melhor amiga tinha um sorriso cuidadoso nos lábios.

— Jennie? Temos que sair daqui. Suas malas estão prontas? — perguntou Jisoo.

Era fim de tarde naquela hora, e eu não queria voltar para casa de Jisoo com o rabo entre as pernas de novo. Os pais dela não iriam mais demorar tanto para estranhar, ou fingir que não viam todo o tempo que andava passando por lá.

— Hum, eu deveria ir para Nova Iorque logo, não acha?

Jisoo pareceu surpresa com minha pergunta. Ela sabia que não fazia nada sem planejamento, mas aquilo era quando eu ainda tinha algum propósito. Não tinha nada mais.

— Jen, deveria esperar ir com Rosé nos próximos dias. — comentou ela. — Sei que parece o fim do mundo agora que Lisa está longe, mas você precisa organizar as coisas antes. Você sabe, posso ir para Nova Iorque com você e procuramos um...

Arqueei as sobrancelhas. Tirei minha mala do chão e coloquei por cima da cama, aquela era uma conversa que eu não queria. Não podia fingir que não estava machucada com o fato da minha única melhor amiga ir para uma Universidade longe de mim, mas perto da minha namorada.

Você não precisa mudar seus planos por minha causa.

Jisoo saiu da porta vindo até mim e sentando-se na cama. Tentei ignorar aquilo focando em dobrar minhas roupas.

4 Hours Away. (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora