Tem alguém aí? 👀
📍 MASSACHUSETTS — POV NARRADOR
Lisa tinha acordado de bom humor, ela conseguiria ter um dia maravilhoso apenas por ter dormido e acordado com o som da respiração de Jennie em seu ouvido.
Ela tinha lido sobre relacionamentos a distância algumas vezes, e uma pesquisa que ela fez na internet outro dia, deixava claro que esses momentos fazem toda a diferença.
— Bom dia, amor. — disse Lisa. Ela conseguia ver a câmera de Jennie focando na menina colocando um terno. — Está com pressa?
Jennie tinha acordado muito mais cedo, mas não desligou a ligação. Lisa ficou feliz por ela ter resolvido se arrumar e continuar ali observando ela dormir, ela com certeza faria isso, então não se sentiu sozinha.
— Estou. — disse Jennie enquanto tentava colocar uma gravata. — A Joy vai acabar me deixando maluca. Me sinto uma bebê chorona.
Lisa fez um biquinho triste com a declaração da namorada.
— As coisas vão melhorar. — disse ela. — Eu tive uma ideia, sei que você está com pressa então vou falar logo.
Jennie virou seu corpo pra câmera e deu um sorrisinho mostrando sua covinha. Aquilo foi o suficiente pro coração de Lisa errar a batida.
— Que horas você teve essa ideia? — perguntou Jennie.
— Enquanto você dormia. — disse ela. — Fiquei inspirada, sabe?
Jennie sorriu.
— Oh, um pesadelo então. — brincou. — Manda ver.
— Acho que podemos ter um date hoje.
Jennie arqueou as sobrancelhas, Lisa esperava uma reação mais feliz da namorada pra ser honesta.
— Um date? — perguntou desconfiada. — Pensei que tínhamos combinado esperar o feriado para nos visitarmos.
— Estou falando de um date virtual. — disse ela. — Dormimos juntas ontem, podemos tentar jantarmos juntas. O que você acha?
Lisa não ficou muito animada com a demora de Jennie pra responder, não tinha nada demais naquela proposta. Era normal fazer aquele tipo de coisa, pelo menos era o que o fórum de Namoro a Distância dizia.
— Eu acho ótimo. — disse ela. — Mas como funcionaria?
— Vamos pedir comida e conversarmos sobre nosso dia. — disse Lisa. — Uma ligação normal.
— Só que um date. — continuou Jennie.
Lisa sorriu.
— Só que um date.
— Te pego às 7 então. — disse Jennie.
Quando a ligação foi desligada, Lisa escutou uma reclamação de Hailee que tinha o travesseiro na cabeça, escondendo o seu rosto.
— Como você consegue namorar essa hora da manhã? — perguntou ela irritada. — Ninguém fala com namorado de manhã cedo. As pessoas são solteiras esse horário.
Lisa entortou a boca.
— Você acha que pode acender vela no dormitório?
📍 NEW YORK — POV JENNIE
Quando passei pelo sofá da sala, pensei em deixar Rosé dormindo de novo, eu não tinha nenhuma obrigação de ficar acordando ela, mas a voz de Lisa veio em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Hours Away. (Jenlisa)
FanficSEGUNDA TEMPORADA DE WE ARE SLOW BURN. Jennie e Lisa passaram por muitas coisas juntas, mas agora chegou a hora de ter o amor a prova. Finalmente as garotas estão na faculdade, mas será que elas podem sobreviver a um relacionamento a distância, en...