capítulo 7

5.9K 692 1K
                                    

MINI NOTINHA DA AUTORA: 

Eu demorei pra atualizar essa história porque ando bem insegura com o andamento dela, eu amo minhas personagens, mas sempre surge o medo de não estar prendendo vocês. Eu estou tentando fazer uma coisa diferente, é difícil escrever sobre um relacionamento a distância, mas com o apoio de vocês, vou conseguir terminar ela sem deixar na gaveta.

Espero que vocês continuem acompanhando.  ❤️


📍NEW YORK  POV JENNIE 

As minhas aulas só iriam começar em outra semana, então eu pensava que tudo que eu estava sentindo seria apenas pela minha falta de ocupação. Mas eu já estava bem ocupada. Joy não me deixava respirar um segundo durante meu expediente. 

Mas isso nem era a pior parte. 

A coisa mais difícil era estar longe da minha melhor amiga porque eu não podia simplesmente ir para casa dela quando estivesse me sentindo mal, no automático, infantil.

 Kim Jisoo poderia me julgar e me fazer sentir pior? Sim, mas ainda teria ela ao meu lado. 

Quando estava no Colégio, eu não conseguia perceber quando eu errava com alguém, achava que deveria tratar as pessoas daquele jeito para o meu próprio bem, mas hoje, eu me preocupo com os outros até demais. 

Não consegui evitar de ficar chateada com Lisa por desligar o celular no nosso único momento juntas. O fuso horário era o mesmo durante essa época do ano mas o que dificultava, era o fato de nossas rotinas serem extremamente opostas. 

— Vou pedir uma pizza congelada. — disse Rosé. — Você vai querer? 

Sim, ela encomendava uma pizza congelada apenas para fazer em casa. Na nossa rua deveria ter umas 50 pizzarias, mas ela insistia em fazer isso e sempre demorava horas no celular, porque o atendente nunca entendia. 

— Por que você não compra no mercado como toda pessoa normal? 

Eu estava sentada no sofá olhando para o teto e esperando que Lisa resolvesse me ligar, mesmo falando que nos falaríamos no outro dia. Eu queria aquela atenção.  

— Eu não gosto de pizza de caixas congeladas, estamos em Nova Iorque, por favor. — disse ela. 

Aquilo era uma mentira, na casa dela em Sakura só existia isso. Até os vegetais deveriam vir numa caixa.

As aulas de Rosé começariam amanhã, o que deixaria ela bastante ocupada, enquanto isso não acontecia, ela enchia meu saco sempre que estivesse disponível. 

Pensar em ter ela fora dali era o meu único momento de felicidade. Nada de karaokê, nada de violão tocando Ed Sheeran, nada de barulho de tiros vindo sala, apenas silêncio. 

— Você tem falado com Jisoo? — perguntou Rosé aleatoriamente. Arqueei minhas sobrancelhas, aquilo sim era uma novidade. Ela nunca falava sobre nada que não fosse algo para me irritar. 

— Pra que você quer saber? 

Ela estreitou os olhos em desdém e colocou seu violão em mãos, pelo menos daquela vez o som que saía não era desagradável. 

4 Hours Away. (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora