Com os lábios dela ainda nos meus, aproveito cada movimento leve de nossa boca e sinto ainda mais o sabor dela.
A coloco com cuidado no chão, ainda com nossos lábios juntos e ela passa os braços ao meu redor como faço com ela... Nos beijamos ali na varanda sem ligar para mais nada e mesmo sentindo meu corpo começar a formigar, me contenho, mas querendo saber a reação dela, deslizo a mão das costas dela e desço lentamente me segurando para não rir.
Deixe de ser assanhado, Leon... Mas não resisto!
Quando estou quase no quadril dela, sinto sua mão estapear a minha para longe e eu rio deliberadamente com ela me encarando feio tentando não rir e sai dali indo em direção ao quarto.
Ao segui-la, vejo que desfaz as malas colocando algumas peças nas gavetas ao lado da cama grande e com aparência de macia. Mas seu sorriso oculto me mostra que está querendo rir, porém vai se esforçar para ficar séria.
Então me aproximo e me jogo na cama a fazendo dar um salto e eu rio me aproximando e enfiando a cabeça no colo dela a impedindo de continuar a guardar as roupas, então passo os braços ao redor dela e a escuto rir.
-- Você não tem jeito...
-- A culpa é sua!
-- Minha, por quê?
-- Por ser absurdamente linda e tentadora!
Ela me deu aquele sorriso lindo e levantei roubando um beijo dela que me abraçou e a puxei para o meu colo a fazendo ficar um pouco deitada agora e mesmo sentindo seu sorriso, continuou a me beijar.
Mas antes de eu não me conter mais, me afasto com beijos leves e acaricio seu rosto enquanto aqueles olhos incríveis me observavam de maneira curiosa.
-- O que quer fazer primeiro?
-- Você escolhe...
-- Certo, podemos aproveitar a cidade hoje... Comer bem, passear, namorar e curtir nós dois!
-- Acho ótimo.
-- E amanhã praia o dia todo...
-- Melhor ainda...
-- Eu que o digo, te ver de biquíni...
-- Leon!
-- O que é?
-- Leon ousado mostrando as asinhas!
-- Desculpe, estou brincando...
Ela passou a mão nos meus cabelos e eu sorri pelo seu jeito, então ela riu do jeito moleca dela.
-- Você só diz isso porque não sabe como as mulheres matariam para ver Leon Scott Kennedy de sunga...
-- Então aproveite, amanhã será exclusividade sua!
-- Vou aproveitar...
Ela sorriu e eu a acompanhei, mas com ela levantando repentinamente, pega uma roupa na bolsa e me olha indo para o banheiro.
-- Se arrume para irmos comer, estou faminta...
-- Sim, senhora.
Ela piscou para mim, sem fechar a porta do banheiro, apenas sumindo da minha vista.
Ela confia tanto assim em mim?
Não deveria...
Eu sei, eu sei, eu sei, respeito em primeiro lugar... Mas eu sou homem e ela é uma mulher espetacular em todos os sentidos e meus hormônios enlouquecem ao pensar nela seminua ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Só Destino
FanfictionDepois do acontecido com o presidente em Tall Oaks e de todos os acontecimentos na China, nada mais foi o mesmo para mim... Adam confiava em mim e tive culpa pela sua morte. As pessoas que morreram poderiam ter sido salvas e Simmons deveria ter sido...