Esse tempo passou mais demorado do que eu tinha imaginado...
Voltei, falei com meu chefe e fui para missão que demorou até mais do que prevíamos.
Um mês, três semanas e cinco dias.
Tudo correu bem, alcancei os objetivos e tudo foi resolvido como o esperado, me parabenizaram e ganhei uma folga de três dias.
Estou de volta desde ontem...
E desde ontem estou encarando meu celular próximo a mim sem saber ao certo o que devo fazer, porque por todo este tempo um par de olhos azuis e um sorriso doce me acompanharam me dando força para continuar e não desistir até poder reencontrá-la novamente.
Mas agora...
Não sei o que fazer.
Combinamos um mês.
E eu demorei praticamente o dobro disso.
E se ela tiver encontrado outro?
Não suportarei ouvir isso da boca dela, não posso... Não consigo.
Me estico no sofá e fecho meus olhos me lembrando do sabor único de seus lábios e da graciosidade de seu corpo.
Aquela noite entre nós foi a melhor da minha vida, tive a mulher dos meus sonhos comigo e pude amá-la como eu queria, demonstrando que o que eu sentia era real e não ia acabar.
A suavidade da sua pele, a perfeição de cada curva de seu corpo e o desejo que me fazia enlouquecer serão para sempre inesquecíveis.
Aquela noite...
Aquela noite se eternizará para sempre em minha alma e em meu coração.
Mas não tenho coragem de ligar...
Por que não tenho coragem de ligar para ela?
Eu prometi... Mas prometi que ligaria em um mês e não em dois, estou errado em considerar esta diferença?
Meu peito se desdobra de tanta saudade...
Aquele jeito lindo dela me faz estremecer de dor, porque preciso dela perto, preciso do seu beijo, do seu toque e do seu abraço.
Onde você está, minha ruivinha?
Levanto dali ignorando o celular e pego uma taça de vinho precisando beber algo ou eu enlouqueceria.
Viro em uma só vez e a encho novamente abaixando a cabeça e me lembrando de cada momento juntos que passamos, cada sonho e cada conquista, evoluindo de certa forma "aos poucos" nossa relação.
E do nada estávamos apaixonados...
Preciso dela de volta.
Quando cheguei na casa do Chris apenas visando uma festa de aniversário, eu jamais imaginei em como minha vida ia mudar... Reencontrei minha parceira de anos, minha melhor amiga e juntos, superamos fantasmas do passado. E juntos... Descobrimos no que uma amizade pura e verdadeira pode se transformar quando há duas almas que procuram pelo mesmo sentimento e mesmo sonho... O Amor.
Quem diria, não é?
Leon Scott Kennedy e Claire Redfield...
Até parece uma história clichê nós termos nos envolvido apenas há esta altura... Depois de tudo que passamos e tivemos que enfrentar... Depois de todo momento que passamos juntos e nos vimos apenas como amigos de longa data e digo por mim que mesmo a achando linda e extraordinária, jamais a olhei com olhos de interesse ou simples olhar de homem para uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Só Destino
FanfictionDepois do acontecido com o presidente em Tall Oaks e de todos os acontecimentos na China, nada mais foi o mesmo para mim... Adam confiava em mim e tive culpa pela sua morte. As pessoas que morreram poderiam ter sido salvas e Simmons deveria ter sido...