Deitado sobre ela, eu olhei em seus olhos e vi tudo o que passamos juntos na nossa vida e aquele olhar me penetrou de uma forma inexplicável.
Quando toco os lábios dela com os meus, sinto como ela estava tão nervosa quanto eu e vou de encontro com uma de suas mãos, entrelaçando nossos dedos e sentindo seu coração disparar.
Minha outra mão vai até sua coxa e sobe lentamente pela lateral do corpo dela que sinto que se contorce sobre o meu, mas nosso beijo continua, intenso e apaixonado, não acelerado ou desesperado, mas calmo...
Ao subir até sua cintura, minha mão entra por debaixo da sua camisa e sinto meu corpo estremecer em sentir a maciez de sua pele sobre meus dedos, poder sentir cada centímetro dela, então acaricio sua barriga e vou até suas costas a puxando para mim e a fazendo ficar sentada no meu colo, com uma perna de cada lado do meu corpo.
Paramos o beijo, mas nossos olhos estão fixos um no outro e minhas mãos tiram a camisa dela que levanta os braços para me ajudar e os deixa cair ao redor do meu pescoço e abaixo a cabeça com meus olhos fechados e quando me abraça, sinto a curva dos seus seios em meu rosto e meu coração dispara em meu peito, querendo ligar o modo "inconsciente", mas respiro fundo e me controlo.
Tem que ser especial...
Ela merece isso e eu quero que seja assim...
-- Tem certeza?
-- Nunca tive tanta certeza na minha vida.
Com as palavras dela, esfrego os lábios no decote do seu sutiã e a escuto gemer enquanto puxa minha camisa e a joga longe, então a deito novamente na cama e beijo seu pescoço enquanto abro seu calção e o deslizo entre suas pernas.
Ela fica de olhos fechados e desço até suas pernas para tirar completamente a peça de roupa e começo a beijá-la desde suas pernas até ir subindo na sua coxa e a sentir se contorcer levemente, mas ao chegar próximo a virilha, ela se mexe mais e escuto que segura um gemido.
Eu sorrio com aquilo e pulo a área principal para ir até sua barriga beijando com suavidade e gentileza vendo que ela segurava forte as cobertas, então puxo um de seus braços e passo meus lábios por ele até chegar aos seus dedos que se entrelaçam com os meus e os beijo carinhosamente vendo que agora ela prendia os olhos nos meus e dou mais um beijo leve em sua mão.
Ela me dá aquele sorriso doce e deito meu corpo sobre ela sentindo o seu calor e sua maciez que me enlouqueciam, mas eu não queria extrapolar, não queria dar nenhum passo errado.
Esta noite tem que ser perfeita...
Suas mãos vão até meu calção e sinto que ela começa a tirá-lo de mim e a ajudo o fazendo ir para longe dali sem cerimônias, então sinto que me abraça e nos beijamos como antes.
Minhas mãos partem das suas coxas, para massagear carinhosamente seus seios ainda com o sutiã os cobrindo de mim, então desço para seu pescoço novamente vendo que ela o estica mais para minha direção e passo de leve minha língua na ponta da sua orelha a fazendo se arrepiar por completo.
-- Arrepiada?
-- Nenhum pouco...
Com o riso doce dela, vejo que seus olhos brilhantes vêm de encontro aos meus e minhas mãos deslizam para o centro do sutiã onde eu poderia abrir e fazer aquilo voar para longe me dando passagem livre.
Mas sem tirar os olhos dos dela, acaricio a parte debaixo de seu seio por dentro do sutiã e ela se contorce agora me olhando com olhos de menina travessa e eu sorrio.
-- Eu posso?
-- Sim...
Com o sorriso invadindo meu rosto, abaixo a cabeça beijando com delicadeza o pedaço do busto que o sutiã deixava a mostra, mas ao abri-lo e deixá-la exposta para mim, minha garganta seca para sentir seu gosto fazendo minha boca abocanhar um e a escuto gemer de prazer e cravar as mãos nos cobertores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Só Destino
FanfictionDepois do acontecido com o presidente em Tall Oaks e de todos os acontecimentos na China, nada mais foi o mesmo para mim... Adam confiava em mim e tive culpa pela sua morte. As pessoas que morreram poderiam ter sido salvas e Simmons deveria ter sido...