No outro dia /
Acordo tomo meu banho e coloco uma roupa
Seu look (o casaco tem um capuz)
Depois de me arrumar vou até um lugar que praticamente aparenta ser um refeitório , fui numa mesa onde tinha várias opções de comidas e faço um prato e pego um copo de suco e me sento em uma mesa sozinha ficando solitária mais não ligo pra isso .termino de comer e vou dá uma volta pela praia , eu tava andando pelos fundos da praia quando eu vejo um tipo de galpão não sei se tenho permissão pra abrir mais mesmo assim abro na hora que eu abro as portas , vejo uma cena que até chocou uma pessoa como eu tinha várias pessoas mortas e penduradas em cordas e tudo mais escuto passos então rapidamente fecho as portas e saio andando rapidamente para que ninguém me visse alí ....eu tava passando pra ir pro meu quarto quando eu encontro o casal feliz na área da piscina .
SN- oi casal feliz
Usagi- não somos um casal
Arisu- não vai demorar muito pra sermos
SN- ui cheirinho de indiretas
Usagi- não enche o saco , mais iae onde você tava?
SN- tava por aí e vocês além de tá nesse meloso todo de vocês fizeram algo de interessante a não ser Conversar besteira ?
Arisu- até agora não tem nada de interessante pra comentar a não ser as pessoas e as coisas que aqui vivem e andam
SN- hum bom antes que eu me esqueça conheci duas pessoas ontem que me convidaram pra uma festinha particular me convidaram e falaram que eu podia levar vocês . Agora uma pergunta rápida vocês vão querer ir ou não?
Usagi- fiquei surpresa por aceitar ir a uma festa , você quase nem vai muito pra festas
Arisu- acho que ela tem medo de ficar bêbada e acaba passando vergonha kkkk
SN- não achei graça o não banha
Arisu- chata
SN- melhor chata do que não banha ou fedorento kskskks
Usagi- eu vou pra festinha
Arisu- se a Usagi vai eu também vou
SN- tá rabo da usagi pra onde ela vai tú vai atrás , bom além da festinha de mais tarde o que temos pra fazer agora .
Arisu- vamos tomar banho na piscina ?
SN- tá doido !!! Na mesma hora que agente entra nessa piscina ficamos grávidas não já vendo o tanto de espermatozóides que tem na água .
Usagi- verdade , tô pensando em ir reclamar pro chapeleiro mas tenho medo de me meter em enrascada.
SN- se você não vai eu vou ,aproveito e tento descobrir alguma coisa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO/• NIRAGI
FanfictionSn uma pessoas que passou de fofa e simpática pra fria e perigosa , depois de descobrir que sua vida não séria + a mesma que talvez teria que ver as pessoas que ela + ama morre por causa de um jogo ela vai tentar sair daquele jogo pelo o menos por...