Às 06:05 /outro dia
Acordo e vejo que era 06:05 subo encima do niragi e destribuo vários selinhos até o mesmo acordar.
Sn- bom dia ,vamo acordar né
Niragi- bom dia , que horas são?
Sn- são seis e cinco ( 06:05 )
Niragi- ainda tá sedo
Sn- tá nada bora que você ainda tem que se arrumar e o agu..
(Alguém bate na porta)Sn- deve ser bem o aguni
(Falo saindo encima do mesmo )Niragi- acho que não
Abro a porta é era o aguni
Sn- num te disse que era o aguni
Aguni- nem vou perguntar se o niragi tá ir pq já deu de saber né
Sn- verdade , bom entra aí
(Falo dando espaço pro mesmo entra)Aguni entra e eu fecho a porta niragi tava sentado na cama e o aguni se sentou no canto da cama , arrumei meu cabelo pq tava uma bagunça
Aguni- bom , não vou tomar o tempo que vocês tem de se arrumar só vim avisa pra não se atrasarem e pra antes de irmos irem pegar uma pulseira na sala de reunião .
Niragi- pra que a pulseira?
Aguni- deve ser pra uma festa que o chapeleiro tá organizando
Sn- é pra isso tem que ter novas pulseira?
Aguni- é uma festa chic que o chapeleiro tá organizando , só algumas pessoas vão
Niragi- hum tanto faz , era só isso? Se era só isso tchau
Aguni- não se atrasem
Aguni se levanta sai e fecha a porta , pego minha toalha e entro no banheiro niragi entra logo em seguida... Tomei meu banho e fui escolher minha roupa e o niragi tomou banho junto comigo e depois foi pro quarto dele trocar de roupa .
Troquei de roupa peguei minha arma e fui aonde a sala de reunião , peguei a pulseira e fui pro ônibus já eu encontrei o pessoal fiquei esperando algumas minutos pra vê se todos já estavam dentro do ônibus, dei um volta na praia praia pra vê se as pessoas que iriam na praia não estavam por lá voltei pro ônibus e umas duas pessoas que faltavam já estavam lá .entrei no ônibus sentei perto do chapeleiro e indiquei para o motorista já dá a partida que todos já estavam no ônibus.... Chegamos no jogo é o chapeleiro falou que o jogo era super importante mais era coisa boba era só agente entra num labirinto e encontra 3 chaves as chamadas de chave do passado ,chave da felicidade e chave da verdade . Quem encontra a chave do passado conseguiria as três mais caso agente achar do uma ou duas perdemos e talvez morremos , o tempo era cronometrado de 2h30 de relógio pra encontramos achei que seria algo perigoso mas era bem de boa .
....
Tava super difícil de achar as chaves e olha que só tinha de passado uma hora ainda tínhamos mais uma hora e trinta minutos pra procuramos , eu me sentei num lugar alto e fiquei lá descansando dps de ter corrido e procurado horrores fiquei pensando na charada que fizeram: 1 JÁ MORREU,O 2 VIVER CONOSCO E O 3 AINDA VAI NASCERSn- meu deus é isso só pode ser isso , o passado já morreu o presente vive conosco e o futuro ainda vai nascer ,isso significa o começo a metade e o fim do labirinto.mais onde que eu vou saber onde tá ?
(Falo comigo mesma)🔊Dica : de onde eu estou consigo vê o que morreu e o que ainda vai nascer , o segundo apareceu quando uma estrela se formou.
Sn- nossa é fácil e o meio do labirinto pq no meio do labirinto eu consigo vê o começo (passado) e o final ( futuro) , agora essa parte de o segundo(2) apareceu quando uma estrela se formou eu não entendi.
(Continuo falando sozinha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO/• NIRAGI
FanficSn uma pessoas que passou de fofa e simpática pra fria e perigosa , depois de descobrir que sua vida não séria + a mesma que talvez teria que ver as pessoas que ela + ama morre por causa de um jogo ela vai tentar sair daquele jogo pelo o menos por...