capítulo quinto

406 23 1
                                    

Termino meu banho visto uma roupa ( um short jeans e a camisa do niragi) , termino de me vestir e vou até o quarto dele .

SN- niragi?

Niragi- tô banhando pera aí

Me deito na cama dele e fico esperando ele terminar de tomar banho , não demora muito e ele sai do banheiro só de cueca e com o cabelo todo bagunçado e molhado .

SN- eita karaí

Niragi- ksksk

Ele vem em minha direção e se deita encima de mim 😏 e começa e me dá vários selinhos .

Niragi- que tal uma trepadinha agora ?

SN- ah não minha perna ainda tá doendo de mais cedo

Niragi- uma rapidinha

SN- credo  viciou heim

Niragi- não quer transar tudo bem mais você vai dormir comigo hoje .

SN- tá bom

Ele continua de cueca e se deita e eu  fico com a cabeça no peitoral dele .

Niragi- que tal conversamos ?

SN- tá mais sobre o que ?

Niragi- hoje mais cedo

....
Ficamos conversando durante horas ele me conheceu e eu conheci mais sobre ele , ele tava fazendo cafuné em mim e eu tava quase pegando no sono quando escuto alguém batendo na porta .

Niragi- quem é?

Aguni- eu aguni

SN- deixa que eu abro

Me levanto e vou até a porta e abro

SN- oi aguni

Aguni- que ótimo que tá aqui cadê o niragi ?

Niragi aparece atrás de mim

Niragi- o que é dessa vez?

Aguni- vai rolar uma festinha agora e quero vocês dois lá na área da piscina

SN- é obrigatório?

Aguni- é , vou esperar vocês lá e vê se não demoram .

Niragi- tá
(Fala fechando a porta na cara de aguni)

SN- eita mau educado
(Falo me virando pro mesmo)

Niragi- vamo se arrumar?

SN- vamo mais agente ainda tem um tempinho pra ficar agarradinho

Niragi- aí sim

Fala me pegando no colo e me colocando na cama , ficamos nós beijando e dando chupões uns nós outros  eu dei um chupão nele que ficou bem marcado .depois disso fui no meu quarto me arrumar e o niragi combinou de depois de se arrumar o lá, entro no meu quarto como não iria tomar outro banho eu só mudei de roupa fiz uma make coloquei um salto/tênis/bota passei perfume e quando eu terminei o niragi chegou no meu quarto.

depois disso fui no meu quarto me arrumar e o niragi combinou de depois de se arrumar o lá, entro no meu quarto como não iria tomar outro banho eu só mudei de roupa fiz uma make coloquei um salto/tênis/bota passei perfume e quando eu terminei o ni...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UM NOVO COMEÇO/• NIRAGI  Onde histórias criam vida. Descubra agora