01

371 51 97
                                    

   E após dois anos evitando, aqui estou eu novamente em Saint Othon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E após dois anos evitando, aqui estou eu novamente em Saint Othon.

Cidade que me proporcionou todas as minhas lembranças felizes, assim como também trouxe as piores memórias que eu já pude ter. Mas não vim ao casamento de Eleonor e agora com o nascimento da pequena Cecília não tive outra alternativa a não ser voltar.

Fiquei com medo dela ir me buscar na Suíça a força, do jeito que conheço aquela loira com certeza me sequestraria, enquanto eu dormia só para eu poder ver sua mais nova filha.

Puxo as malas até onde Nathalie me esperava do lado de fora do meu carro e abro um sorriso indo até lá a abraçando.

- Que bom ver você de novo, Kyle! Como você está? - Apenas suspiro.

- Ansioso para rever todos e hesitante de estar de volta. - Me entrega a chave do carro.

- Agora dirija o Frederico até a casinha do Adam. - Da a volta e se senta no banco de trás, logo percebo Jun Seo no banco da frente. Coloco minha mala no carro em seguida entro pela porta do motorista e começo a rir.

Ligo o carro que conforme as crianças se chama Frederico e desde então ficou sendo nomeado assim.

- Isso tudo é para não gastar a gasolina de vocês? - pergunto começando a rir e ganho um tapa no ombro vindo de Nathalie.

- Até lavamos ele e você fica nessa - Jun Seo solta e ganha um tapa no ombro também.

- Você fala "a gente", mas quem lavou foi eu e Yan, você estava dormindo e só apareceu para ajudar a secar porque eu te acordei - responde brava e eu continuo a rir.

Logo dou partida rumo a casa de Eleonor. Vou rever todos os meus amigos após dois anos, posso dizer que estou muito ansioso e... Contente.

Chegando na casa da Eleonor estaciono o carro, descemos indo até o portão e tocamos a campainha, pude ver Sophie aparecendo na porta que abriu um sorriso quando viu a gente ali.

Ela pega as chaves do portão e vem correndo abrir para a gente. Está bem maior desde a última vez que a vi, seu cabelo loiro está enorme e ela se parece cada vez mais com Eleonor, embora tenha diversos traços de Adam, como os cachinhos que formam seus cabelos.
Fico aliviado que eles estejam juntos finalmente e felizes.

- Tio Kyle! - grita me abraçando e logo retribuo o gesto.

- Você cresceu tanto.

- Você que sumiu demais. - Levanto as mãos em redenção.

- Me desculpe, senhorita - respondo brincando e ela concorda rindo da minha cara, em seguida puxa Nathalie pela mão para que entrassem na casa.

❥︎ Era Como Se Sentir Vivo | Trilogia Amor Em Saint Othon Vol.2 | DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora