Capítulo I

3.4K 189 32
                                    

(Aviso: pra quem nunca viu essa drama sabe que ele se inicia com um casal de figurantes lutando contra um monstro no jogo, e por ser um drama que envolve RPG,a maioria das cenas eles mostram os atores dentro do jogo, então terá bastante cena nos jogos com eles vestido como seus personagens, então é isto, boa leitura)

•••

[NO JOGO]

O casal saiu voando caindo de costas no chão pelo forte vento que o grande monstro fez com apenas os pés, os dois se levantaram quando o monstro chegou correndo metendo o soco no chão fazendo abrir um enorme buraco ali. O casal voou batendo no chão e ambos ficaram sem vida.

Foi quando Bastian chegou apontando seu arco para o monstro o acertando, o mesmo se abaixou e em cima de si voou. Hazz que pegou sua espada e logo acertou o monstro caindo em pé ficando ao lado de Bastian.

-Tenha cuidado Hazz.

- Eu estou bem Bastian, vou impedi-lo de progredir, como de costume aproveite a chance para atacá-lo.

- Entendi!

O monstro colocou a mão no chão fazendo com que um de seus braços ficasse coberto de pedra, os dois se colocaram em posição de ataque quando o monstro veio fazendo um vento forte que fez Hazz voar. O mesmo fez um mortal ficando em pé em cima do riacho, Hazz ergueu a espada esperando o monstro que corria em sua direção, os dois começaram a lutar e o moreno conseguiu desviar e acertá-lo, foi quando ele voou para trás subindo na ponte atrás de si. Bastian chegou acertando uma flecha no olho do monstro que cambaleou para trás e Hazz usou o poder de sua espada fazendo uma fênix sair dela, acertando o morto que endureceu e se despedaçou.

Com a morte do monstro, as coisas que haviam sido destruídas foram consertadas e como recompensa eles ganharam um item.

- Uau! O colar mágico poderoso? - disse o líder da equipe que havia ressuscitado. - Nini para você.

A garota que antes lutava veio animada pegando o colar.

- Estou tão sortuda hoje - falou Nini admirando a peça e o líder de outro grupo estava ali parado olhando junto com mais outros dois jogadores.

- Um colar mágico poderoso? - comentou o líder rival. - Hazz está interessado num duelo?

- Estou.

- Deve haver um prêmio para o duelo, vamos apostar esse colar que o chefão deixou cair. O que acha?

- Você quer o colar? Mas não é meu.

- Então eu vou lutar contra você. Disse apontando para Nini que foi até o líder se escondendo atrás dele.

- Você é um dos dez melhores jogadores neste servidor - disse Nini. - Se eu lutar contra você, perderei sem dúvida.

- O Hazz pode lutar em seu lugar, se eu perder lhe darei o anel mágico poderoso. Você está disposta?

- Hazz, você se importa? - perguntou Nini.

- Está bem.

- Ótimo, te verei às 17h na taverna aos arredores da cidade de Lyon - disse o líder rival e Hazz assentiu. O grupo saiu deixando apenas Hazz e Bastian que andavam um ao lado do outro, o arqueiro parecia inquieto enquanto pensava em algo.

Between Two Screens - Drarry [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora