[Union - estacionamento]
Os garotos saíram da empresa em direção aos quatro carros que estavam ao lado de fora, eles iriam para um hotel mais afastado da cidade em meio a natureza. Nott...James e mais três meninos iriam juntos em um carro, Draco e Harry iriam sozinhos em um, Sirius e Remus também iriam sozinhos em um e o resto dos meninos iriam no outro carro disponível.
_ei Black, o que aconteceu com a competição justa? Acabou de dar o espaço para o Aluado
Sirius:_ele cozinha e limpa, você pode fazer isso?
_eu....minhas mão são preciosas, não posso fazer essas tarefas
Sirius:_entao cale a boca e entre no carro
James:_alem do mais você não pode oferecer os atributos que só o Aluado oferece a nosso pequeno Black - disse passando a mão no pescoço, insinuando as marcas roxas no pescoço do alfa.
Sírius:_ah cale a boca - xingou envergonhado entrando dentro do carro
Draco:_vão na frente, vou buscar o Hazz
_vamos juntos!
Draco sorriu assentiu e os quatro carros saíram em direção a faculdade do menor. Harry já esperava por Draco na frente da faculdade e se assustou levemente vendo os quatro carros parados ali a sua espera.
Sirius:_chefe, entre! - gritou o alfa do outro carro e Harry riu entrando no veículo de Draco.
Harry:_que comitiva!
Draco:_eles insistiram
Harry:_eu devia ter ido pro escritório, isso e tão chamativo
Draco:_mais chamativo que seus sogros te levando para a faculdade?
Harry:_e a culpa foi de quem? - o mais velho riu
Draco:_coloca o cinto
A viagem foi tranquila, eles seguiam pela avenida que não estava tão movimentada assim, Draco liderava com o carro já que ele era o único que sabia exatamente aonde era o local. Já a algumas horas dirigindo os meninos começaram a passar o carro de Draco para fazer graça e apostar uma corrida, Draco apenas foi diminuindo ainda mas a velocidade do carro deixando que eles segui-sem sozinhos.
Harry:_por que parou? Acabou a gasolina?
Draco:_acabei de lembrar que eles só sabem o nome da montanha, não sabem o local exato, deixem que esperem - disse tirando os óculos escuros - teremos pouco tempo a sós
Harry:_tudo bem, gosto de ficar com todo mundo
Draco:_eu quis dizer..... - o alfa tirou o cinto e puxou o ômega para um beijo, Harry ficou arfou surpreso mas retribuindo levando sua mão direita até o rosto do maior fazendo um leve carinho ali, Draco tirou o cinto do menor e o puxou para o seu colo o fazendo se sentar ali.
Harry:_amor, estamos no meio da estrada
Draco:_relaxa, essa estrada não e muito movimentada, e aliás o vidro do meu carro impede que alguém veja o que acontece aqui dentro - disse enquanto dava selares e leves mordidas no pescoço do menor
Harry:_e mas, os meninos estão nos esperando
Draco:_deixe que esperem
Draco tomou sua boca em um beijo mais intenso e cheio de desejo, Harry arfou quando teve sua bunda apertada possessivamente o fazendo rebolar em cima do mesmo. Harry já sentia o membro duro do mais velho em baixo de si, o menor levou os dedos até a calça do outro a desabotoando e tirou o membro duro do outro de lá começando uma masturbação lenta.
Harry:_tenho que te recompensar por aquele dia não é mesmo? - saiu do colo do outro se ajoelhando no banco e começou a chupar o mais velho lentamente.
Draco gemeu jogando a cabeça para trás e levou uma das mãos até os fios do cabelo do menor entrelaçando seus dedos ali o fazendo ir mais rápido. Harry não reclamou e deixou que o mais velho fode-se sua boca como quise-se.
Entre gemidos e movimentos intensos, Draco gozou na boca do menor e arfou recuperando o fôlego, Harry limpou sua boca e se sentou direito dando um último selar em seus lábios.
Harry:_a noite eu deixo você fazer o que quiser comigo - Draco sorriu maliciosamente e arrumou sua roupa ligando o carro novamente
Draco:_vou cobrar - eles deram partida e seguiram a estrada rapidamente, como não tinha carros em sua frente não era problema nenhum aumentar um pouco a velocidade do carro. Quando chegaram mais a frente tinha uma praça no final da avenida, de longe dava para ver o carro dos meninos parados ali enquanto eles estavam com celulares em mãos parecendo preocupados.
Nott:_mano, finalmente chegaram, vocês não atendiam o celular - disse se aproximando do carro
James:_Hazz, o que foi? Por que está corado? - perguntou sugestivamente se abaixando para olha-los melhor pela janela do carro
Harry:_ahm.......
Draco:_nao tinha sinal, vamos - o carro partiu e os meninos apenas o seguiu até o hotel, o local era realmente muito lindo, coberto de área verde e o espaço era enorme, tinha a área de piscina ao ar livre e a área fechada.
Nott:_Uau.... Darling como descobriu esse lugar?
Draco:_Foi sem querer, vocês podem escolher o quarto depois do Hazz
Nott:_Certo!
O grupo seguiu admirando mais o local e foram até os quatro, Harry escolheu o dele que compartilharia com Draco então os demais finalmente escolheram seus quartos. O grupo resolveu ir nadar na área das piscinas fechadas enquanto Harry e Sirius foram acender a churrasqueira que tinha na área livre de piscina.
Harry:_O Aluado e os outros estão nadando, quer ir lá?
Sirius:_ok, aqui já tá tudo pronto, vamos vê-los nadando - os dois saíram correndo indo até os outros, alguns meninos estavam sentados nas cadeiras de sol enquanto Remus e Draco nadavam.
James:_voce só está nadando de um lado para o outro, que graça tem? Vamos competir
Nott:_tenho que alertá-lo de antemão que Darling é campeão de natação
Sirius:_sabia que sempre tem alguém melhor? Olhe este corpo, ele claramente e o do tipo campeão, viu?
James:_Sirius você tem um olho afiado
Sirius:_e claro
Remus:_voce topa?
Draco:_e claro
Nott:_vamos fazer apostas
Harry:_eu aposto no Darling
Sirius:_e eu no Aluado
James:_Eu serei o juiz
Nott:_certo, vamos lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Screens - Drarry [ABO]
Hayran Kurgu[VERSÃO DRARRY] Harry potter é um ômega e a beldade do departamento de ciências da computação, que se destaca por seus estudos. Ele aspira a ser um desenvolvedor de jogos, e em seu tempo livre, ele usa o ID de usuário "Hazz" no jogo online "Blue Flo...