Harry guardou a bicicleta de Draco e foi o encontrar em sua sala, como sempre ele estava focado no computador.
Harry:_Onde estão todos? Já foram embora?
Draco:_Foram jantar juntos.
Harry:_E… Você estava esperando por mim?
Draco:_Uhum, pedi o jantar, daqui a pouco chega, agora vem ficar aqui um pouco - Piscou e trouxe o ômega para sentar em seu colo, o beijando e segurando sua cintura com um leve aperto para colar seus corpos.
Harry arfou ao sentir beijos e chupões em seu pescoço de repente, choramingou por Draco ter largado sua boca para fazer aquilo, mas soltou um gemido baixo e puxou os cabelos do alfa.
Draco:_Você me deixa louco - Afastou as coisas da mesa e colocou o namorado ali, o beijando intensamente.
Harry:_Dra… Draco… - Entrelaçou as pernas ao redor do alfa e sentiu suas costas alcançarem a mesa fria enquanto ia deitando, Draco começou a abrir sua blusa e beijou sua barriga, Harry arfava baixinho, mas logo se afastaram ao ouvirem batidas na porta.
Draco:_Maldição - Resmungou e Harry riu, se sentando e o puxando para mais um beijo leve.
Harry:_Depois continuamos em outro lugar, algo mais apropriado - Deu um último selar e desceu da mesa. Draco foi buscar a comida e Harry arrumou sua blusa e sentou na mesa do namorado enquanto o outro entrava com as sacolas, Draco sentou ao seu lado e ganhou um beijo na bochecha.
Draco:_Qual tarefa Alan passou pra você?
Harry:_Tem alguns aparelhos que não são compatíveis com o novo, preciso entregar um relatório amanhã até o meio dia.
Draco:_Meio dia? - O ômega concordou com a cabeça - Já tem tudo pronto?
Harry:_Hm… Pelos menos os primeiros estágios eu já concluí, encontrei todos os celulares incompatíveis, só preciso analisar o jogo neles e… Eu poupei bastante dinheiro para a empresa, no final de tudo ainda sobraram 500 euros.
Draco:_Você está pedindo algum tipo de recompensa?
Harry:_Sim, estou esperando elogios.
Draco:_Imaginei, metade do dinheiro que você economizou pertence a você.
Harry:_O que?
Draco:_De acordo meus cálculos, 250.
Harry:_Você e seus cálculos bobos.
[Horas depois no apartamento de Harry]
Harry estava sentado no chão da sala enquanto fazia os testes, rodando o jogo em todos os aparelhos e analisando um por um.
Harry:_J-E-S-O segunda geração: apresenta problema de exibição, tela piscando durante o jogo, possível problema na placa de vídeo - Anotou tudo que era necessário antes de devolver o dispositivo a mesa e pegar outro - X-F-L-E-X, o jogo fecha com frequência de forma inesperada - Suspirou e continuou fazendo seu trabalhado pelo resto da noite.
[Dia seguinte]
Harry terminou de imprimir os relatórios e organizou todos em uma pasta, guardou os celulares em um pote e levou tudo a mesa de Alan.
Harry:_Aqui está o relatório que pediu sobre os celulares incompatíveis, eu anotei os problemas e a frequência desses problemas, e também coloquei algumas sugestões para resolvê-los.
Alan:_E… O que é tudo isso?
Harry:_São os tais modelos incompatíveis, não ultrapassei o orçamento - Alan pegou a caixa e deu uma olhada para analisar seu conteúdo - Liguei para lojas de segunda mão e assistências, quinze euros por dia, só preciso devolvê-los ainda hoje… Agora que eu terminei o relatório seguindo tudo que você me pediu, peço que me dê outras tarefas se estiver satisfeito com o que eu tenho feito até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Screens - Drarry [ABO]
Fanfiction[VERSÃO DRARRY] Harry potter é um ômega e a beldade do departamento de ciências da computação, que se destaca por seus estudos. Ele aspira a ser um desenvolvedor de jogos, e em seu tempo livre, ele usa o ID de usuário "Hazz" no jogo online "Blue Flo...