Hazz ficou surpreso pelo pedido inusitado de Darling, o mesmo riu não sabendo bem o que dizer.
Hazz:_a sua conta foi invadida?
Darling:_você já leu as últimas notícias no site oficial? sobre o jogo dos heróis do Condor? - Hazz pensou um pouco e o mesmo levantou suas vestes se sentando no chão apoiando o braço em sua perna.
Hazz:_e por isso que você veio me procurar? - Perguntou e Darling se abaixou o encarando.
Darling:_sim
Hazz:_por que eu?
Darling:_você e um dos classificados entre os dez melhores. Acredito eu que nossa parceria será bem aproveitada para ambos os lados
Hazz:_"O Darling e um jogador muito forte, e além do mais ele é classificado como número um. Se ele se tornar meu aliado então eu teria uma grande chance de me tornar o número dois neste servidor." - O moreno pensava. - "A primeira vez que procurei um marido foi por causa da minha missão, gostaria de fazer novamente para ganhar o jogo?" - Ele continuava pensando e se levantou caminhando de um lado para o outro pensativo. - "Mas novamente se não fosse por causa da missão porque eu iria querer formar uma aliança com um estranho?" - O mesmo parou de pensar e se virou para Darling. - vamos fazer isso, vamos para a pedra das três vidas juntos.
Darling:_preciso me preparar para isso, vejo você as 20:00 em três dias
Hazz:_preparar-se para que?
Darling:_o banquete dos heróis de condor
Hazz:_tudo o que precisamos é de uma testemunha pública, não há necessidade de fazer uma grande confusão sobre um jogo, certo?
Darling:_sou Darling, uma cerimônia de casamento nunca poderia ser casual. - O mesmo sorriu de lado e saiu deixando Hazz ali sozinho.
[No mundo Físico]
Draco se desconectou do jogo sorrindo para a tela em sua frente, o mesmo pegou um livro de estudos ao seu lado, começando a lê-lo. Atrás de si seus colegas de quarto estavam jogados de bobeira.
James:_todos os dias são os mesmo, exceto hoje. - Disse entrando no quarto animadamente. - Caras, tenho boas notícias, boas notícias! Podemos finalmente terminar nossas vidas de forma única. - O mesmo falava mais ninquem estava realmente olhando para si. Sirius estava em cima de sua cama na beliche mexendo no celular e Nott penteava os cabelos sentando na mesa de centro do meio do quarto. - Ei! vocês podem me dar um pouco de reação?
Nott:_qual e a grande coisa sobre terminar sendo solteiro? estou muito feliz com a minha única vida
James:_Não admira que você ainda esteja solteiro, eu estou falando sério. - O mesmo caminhou se sentando na cadeira ao lado do moreno. - Conheci uma garota faz um tempo, ela é a beleza da faculdade lembra?
Nott:_acho que Sim, o nome dela é Cho Chuang certo?
James:_ oh idiota, Cho Chuang e o poeta, o nome dela é Cho Chang.
Nott:_e Isso aí, quase igual
Sirius:_entao é ela? gosta de você?
James:_claro. - O mesmo se levantou indo até o alfa. - Eu sou um cara gostoso. - O mesmo fez uma pose sentando em cima do longo armário pequeno. - Ela seria louca se não gostasse de mim, um alfa tão excepcional. Então eu apenas esperei ela me seduzir. - Seus colegas riam ainda sem acreditar. - Entao eu finalmente ouvi dela hoje...- O mesmo balançou seu celular em mãos. - Ela disse que seu computador está quebrado e perguntou se podemos conserta-lo para ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Screens - Drarry [ABO]
Fiksi Penggemar[VERSÃO DRARRY] Harry potter é um ômega e a beldade do departamento de ciências da computação, que se destaca por seus estudos. Ele aspira a ser um desenvolvedor de jogos, e em seu tempo livre, ele usa o ID de usuário "Hazz" no jogo online "Blue Flo...