Capitulo XVII

565 53 2
                                    

Harry e Draco haviam saído para almoçar, estavam saindo do restaurante quando de repente uma chuva forte caiu e o casal foi obrigado a correr para a cobertura mais próxima.

A cobertura não era tão grande, fazendo com que pingos de chuva ainda caíssem aos montes nos dois, Draco colocou seu corpo a frente do namorado para evitar que o mesmo se molhasse, consequentemente o prendendo contra a parede.

Draco:_ Não quero que pegue um resfriado - O alfa sorriu e Harry segurou firme em sua cintura e o puxou contra seu corpo.

Harry:_ Não quero que pegue um resfriado - Sorriu - Seus funcionários não deveriam pegar férias de duas semanas? Por que deu férias a todos eles menos a James?

Draco:_ Era trabalho dele recepcionar a diretora para discutirmos sobre a trilha sonora do jogo.

Harry:_ Para a demo de A New Blue Flower? - O alfa assentiu e ambos olharam para cima, a chuva havia parado - Podemos ir agora - Draco o encarou com um sorriso - Qual a graça?

Draco:_ Nenhuma, só acho que o clima melhorou desde que você chegou - O ômega sorriu corando e o outro se inclinou para beijá-lo.

Harry retribuiu ao beijo enlaçando seus dedos nos fios do namorado, que apertou sua cintura para intensificar o beijo. Pararam apenas quando o ar se fez ausente e saíram de mãos dadas para um parque ali próximo, sentaram na grama sob a sombra de uma árvore para fugir do sol quente.

Harry:_ Por que não me pergunta o que me fez voltar de repente?

Draco:_ Harry… O que te fez voltar de repente?

Harry:_ Estou procurando um estágio, na minha cidade não consegui achar um emprego na minha área, sua empresa contrata estagiários, certo?

Draco:_ Temos padrões muito altos.

Harry:_ Eu sou só um estagiário, não vai precisar me pagar.

Draco:_Trabalho de graça? Preciso ter mais cuidado ainda.

Harry:_O que você quer que eu faça?

Draco:_Me suborne - O ômega aproveitou a oportunidade de um lugar vazio e subiu em seu colo, começou a dar selares em seu pescoço e arfou quando a mão de Draco desceu a sua cintura e o puxou para mais perto, Harry deixou chupões no pescoço do namorado e subiu a sua boca, onde o beijou da forma mais sensual que conseguia.

Sentiu um aperto em sua coxa e arfou em resposta, apertou e deu leves puxadas nos fios de cabelo do alfa, que rompeu o beijo para que ele levasse os lábios a seu pescoço, retribuindo o chupão que havia ganhado.

Draco:_Contratado - Deu um último selar no namorado antes que o mesmo saísse de seu colo.

Harry:_Vamos? - Deram as mãos e saíram sorrindo um para o outro.

[Dia seguinte]

Harry vestiu uma blusa social preta junto a uns jeans e uma gravata da mesma cor de modo desajeitado, sorriu quando viu que Draco já o esperava lá fora.

Trocaram beijos e caminharam de mãos dadas até a empresa não muito distante.

Harry:_O que vou fazer?

Draco:_O que você gosta de fazer?

Harry:_Não consigo pensar em nada, só me mantenha ocupado.

Draco:_Estamos testando nosso jogo para celular, pode fazer isso durante os primeiros para ir se familiarizado, depois eu arrumo outra coisa para você fazer, Pontas está trabalhando nesse departamento também, ele vai te supervisionar.

Harry:_Yes Boss - Fez um sinal com dois dedos da testa e andou ao seu lado até chegarem na empresa, onde um funcionário vinha correndo atrasado, mas parou assim que os viu.

Between Two Screens - Drarry [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora