[Casa de Draco]Draco estava concentrado arrumando suas coisas em outro lugar quando ouviu a campainha tocar, o alfa seguiu até a porta e abriu dando passagem para Harry entrar. Draco pegou a mala do menor e a levou em direção ao quatro, a depositando em cima da cama.
Draco:_eu desocupei metade do armário para você, pendure suas coisas aqui
Harry:_oh obrigado - sorriu - vou organizar daqui a pouco
Draco:_otimo, podemos ir na casa dos meus pais agora, quando voltarmos podemos pedir comida ou cozinhar
Harry:_ok, dessa vez eu cozinho
Draco:_certo certo
O casal saiu de casa e foi para o carro, rumo a casa dos pais do mais velho, quando chegaram os dois foram até a porta principal quando Draco reparou que havia muita água caindo de uma das paredes, ele correu rapidamente destrancando a porta e entrou no imóvel indo até a sala.
Draco:_ajude-me a limpar a mesa - disse pegando uma caixa de couro do chão depositando na mesa recém limpa
Harry:_vou pegar um esfregão
Draco analisou a caixa de couro vendo se todos os manuscritos, pinturas, pergaminhos e outros objetos antigos estavam bem e intactos, ele logo tratou de ligar para seus pais para avisá-los sobre o que aconteceu e também para manutenção, para arrumar o vazamento.
Enquanto estava ao telefone, Harry logo tratou de limpar a água que estava no chão, deixando o local seco.
Draco:_o pessoal da manutenção estará aqui amanhã, ainda bem que essa caixa está bem, caso contrário o professor Malfoy ficaria segurando isso e chorando por três dias
Harry:_eu acho que ele choraria por três dias porque você disse isso sobre ele, vai levá-los para casa?
Draco:_sim, ajude-me a colocar esses manuscritos em uma sacola
Harry:_okay
O casal arrumou tudo e saiu da casa a trancando, voltando para o carro, seguindo direto para casa.
Harry:_onde eu coloco essas duas sacolas?
Draco:_coloque-as no armário - o menor assentiu indo guarda-las no armário enquanto Draco colocava a caixa no canto de seu quarto.
Harry:_o que quer comer? - perguntou se aproximando enquanto passava seus braços pelos ombros do maior
Draco:_o que está bem na minha frente - Disse e o menor corou fortemente
Harry:_pevertido - Draco riu enquanto depositava beijos carinhosos em seu pescoço
Draco:_qualquer coisa que você faça para mim está bom
Harry:_okay boss - deu um selar carinhoso em seus lábios e se soltou do abraço, indo para cozinha.
[Casa de Blaise]
O maior estava sentado no sofá enquanto assistia repetidas vezes os vídeos que Ron havia o mandando dias atrás sobre como café estava.
Ele sorria em casa vídeo quando pensou no menor se endireitando no sofá, enquanto abria o LINE para mandar uma mensagem para Ron.
[Mensagem Blaise:_você ainda está bravo comigo? Eu estava errado, eu estarei esperando por você no jogo no nosso lugar de sempre]✅
[Mensagem Blaise:_vou deixar você me matar cem vezes, isso serve?]✅
Mandou a mensagem que foi visualizada mas Ron não respondeu nada. Blaise suspirou olhando para o seu quarto o pegando no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Screens - Drarry [ABO]
Fanfic[VERSÃO DRARRY] Harry potter é um ômega e a beldade do departamento de ciências da computação, que se destaca por seus estudos. Ele aspira a ser um desenvolvedor de jogos, e em seu tempo livre, ele usa o ID de usuário "Hazz" no jogo online "Blue Flo...