⛓️$inopse⛓️

4.7K 136 19
                                    

{Laryssa Cardoso} Traficante, bandida e dona do morro Complexo WR,seu braço direito e a Dani  a Maitê e o Pablo.Gosta de curtir a vida e pegar geral,tem 19 anos e seus pais já morreram.

{Giana Mello} Patricinha mimada e acostumada a ter tudo oq quer sem precisar fazer esforço,seus pais morreram deixando ela ser criada pela avó a Dona Cris. Suas melhores amigas são Nicole,Duda e Kauana,tem 18 anos e er muito marrenta.

{Aline} Moradora do morro que a Lary comanda, apaixonada pela Lary desde pequena,fica com todo mundo inclusive com a Lary,tem 19 anos.

{Matheus Mello} Irmão da Gi e inimigo de morro da Lary porém a Gi não sabe que ele faz parte do mundo do crime,tem 21 anos e mora no morro Complexo do Alemão.

{Victor}Mais conhecido por Vitinho,play boy mimado e apaixonado pela Gi,tem 20 anos e é um dos clientes da Lary.

{Luccas}Amigo da Lary e trabalha pra ela,tem 23 anos e namora a Clara.

{Clara}Amiga da Duda e namorada do Luccas,tem 22 anos e mora no Complexo WR.

{Mary} Irmã da Lary e ajudante do Morro,tem 18 anos e namora com a Júlia.

---------/---------------------/-----------------/-------------

Oiê gente, então e que eu decidi postar essa fanfic que já estava pronta ao invés de uma que eu ainda teria que escrever,o restos dos personagens aparecerão ao longo da Fic. Obrigada e bjss 💖

Eu mudei por vc...Onde histórias criam vida. Descubra agora