56-Capitulo 2/5💜

1.1K 95 7
                                    

Giana Mello 🌼

Eu estou achando a Lary um pouco distante, não sei oq aconteceu,acho q ela está me culpando por ela ter deixado a vida de putaria pra viver uma vida de Casada por mim.

N-Oq aconteceu entre vcs!?

K-Brigaram!?

G-Não- falei cabisbaixa.

K-O clima entre vcs está estranho, parecendo q brigaram.

N-Er,vc nem aceitou o bj dela.

G-E q eu acho q ela está sentindo falta da vida de antes,tipo sem precisar dar explicação saia e pegava quem quisesse.

K-Vc tá pirando amiga.

MT-Vou ter q concordar com ela em Gi.

P-A Lary e louca por vc mano.

D-E foi vc q tá aí toda ignorante com a menina.

G-Er... talvez seja paranóia minha.

MT-Tenta conversar com ela pow,mais deixa isso pra amanhã,hj e um dia especial,vai ser um novo começo pra vcs.

Talvez eles tenham razão,eu estou mesmo agindo como uma criança,mais a Lary q disse q estava com saudades de ficar pra cima e pra baixo de moto, talvez ela se arrependa,mais e como eles disseram vou deixar isso de lado,hj e um dia muito especial pra eu ficar implicando com ela, não demorou muito e a Lary desceu as escadas já toda cheirosinha, aproveitei q os meninos estavam distraídos e chamei ela no canto

G-Podemos deixar essas briguinhas de lado hj!?

L-Mais foi vc q começou com ignorância vida-me abraçou

G-Desculpa tá!?-dei um selinho nela.

L-Olha dps podemos conversar pra acabar com isso q está mechendo com a sua cabeça tá!?

G-Tá,te amo bzim.

L-Tambem te amo meu nenê.

G-Agora vamos voltar a arrumar as coisas né.-voltamos pra perto dos doídos.

N-E aí!?-Veio até nos-Começamos por onde!?

K-Q tal a Gi q não pode pegar pesado mostrar os meninos onde vai ficar cada coisa e eu a Ni e a Clarinha ir preparando as comidas q não foram encomendadas!?

L-Acho q essa e um ótima ideia Dominadora de Pincher.

D-Ai amor tá vendo-falou com a Kau-Ela q começa.

K-Ooo pau mandado-bagunçou meu cabelo-Nao faz isso com meu pincher,quer dizer com a Dani-falou e morremos de rir.

D-Pra q inimigo se eu tenho a minha própria namorada.

MT-Se ferrou Parceira.

C-O vey kkkkkk a Kau e a Única aq q e mulher de bandida e er maior doq a bandida.

D-Pra q isso cara.

N-Mais e vdd amiga,a Gi e menor q a Lary,a Clara e menor q o Luccas a Duda q não está aqui mais e namorada da Maitê Também e menor,eu sou alta mais o Pablo e mais kkkkkkk a Kau e maior q vc-rimos.

K-Tá bom,vamos colocar a mão na massa né.

L-E isso aí.

G-Vem meninos e Anã,vamos ir arrumar o Painel lá no quintal.-Começamos a arrumar as coisas,quer dizer eles começaram a arrumar as coisas,eu só dou as ordens.

Eu mudei por vc...Onde histórias criam vida. Descubra agora