Lary Cardoso 🍁
Dps daquele belo Chá eu e a Gi acabamos dormindo denovo,acordei e sorri ao ver a minha mulher pelada ao meu lado,q mulher gostosa,chego babar, levantei com cuidado pra não acordar ela e fui tomar banho.
L-Aaa-reclamei após a água pegar nos arranhões da Gi nas minhas costas-Q merda ein.
Terminei de tomar banho e sair do banheiro,a Gi tava sentada na cama coçando os olhos
L-Olha so-dei um selinho nela-Vai tomar banho agora q ainda tá cedo Gi.
G-Nem me esperou né-fez bico.
L-Ue-ri-Vc dormiu mais q a cama pô
G-De boa-fez drama.
L-Vai lá logo,pq temos q fazer alguma coisa pra comer,ou simplesmente pedir comida.
G-Aeee falou em comida eu me alegro.-foi tomar banho.
Terminei de me vestir e fui lá pra baixo esperar a Gi, aproveitei pra jogar videogame um pouco,fui na geladeira e peguei uma latinha de cerveja e abri, fiquei jogando e bebendo até a Gi terminar
L-E ai,vanos cozinhar ou vamos pedir comida!?
G-Vamos Cozinhar, precisamos de uma alimentação saudável.-Ri da cara dela e fomos pra cozinha.
L-Vamos fazer oq!?
G-Vamos fazer uma salada,Arroz, frango Grelhado.-Ela pegou algumas coisas da geladeira e pós encima da mesa-Primeiro vc corta o alho, Cebola e o tomate,e eu ponho o Arroz pra cozinhar.
Começamos a fazer tudo,mais dps da Gi queimar o segundo Arroz e eu quase colocar fogo na casa fritando o frango decidimos pedir um Japa,achei q cozinhar fosse fácil.
G-Precisamos aprender a cozinhar Laryssa-Falou se jogando no sofá e pondo os pés no meu colo
L-Ou podemos simplesmente pagar uma cozinheira,assim como pagamos uma Faxineira.-ri-Pq agente pode queimar um quarteirão inteiro se inventarmos de cozinhar.
G-Tambem não er assim né.
L-Vc queimou Dois Arroz seguidos Giana.
G-Vc deixou um frango queimar Laryssa-Rimos.
L-Nos não podemos cozinhar,pelo bem do quarteirão.
Não demorou muito e o pedido chegou,comemos e ficamos assistindo filme na sala,mais dessa vez conseguimos terminar o filme,dps fomos dormir.
Giana Mello 🌼
Acordamos bem cedinho,hj temos consulta marcada,vamos fazer o ultrassom q vai nos mostrar a Valentina,dps da consulta nós vamos lá no morro,faz muito tempo q agente não vai lá.
L-Se a consulta e só as 8 e meia,pq nós acordamos as-olhou a hora-6 e vinte quatro??
G-Pq é ruim fazer as coisas em cima da hora.
L-Mais pq acordar tão cedo amor-se jogou no sofá.
G-Deixa de ser preguiçosa Laryssa-me sentei junto com ela-Agente acordava cedo lá no morro quase tds os dias.
L-Mais lá e diferente né.
G-Muda nada,e para de reclamar e vamos logo arrumar ou vc esqueceu q vc demora mais q eu pra se arrumar!?
Subimos pro quarto, primeira a tomar banho foi a Lary,dps fui eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu mudei por vc...
Fanfic"Quando o amor é forte,vai além da vida nunca vai morrer"🌼🍁