Giana Mello 🌼
Agente estava conversando até começarmos a ouvir disparos,meu coração acelerou e eu fiquei imóvel,a minha cabeça pensava apenas na Lary,dpa de um tempo os disparos parou,mais ninguém disse nada.
D-Vcs tão bem??-entrou em casa de uma vez.
J-Sim mais oq aconteceu?!?-Perguntou desesperada.
L-Teve uma tentativa de invasão....
G-Mais estão tds bem neh,e pq vc ta suja de sangue em Lary!?-Perguntou assustada.
Um por um foram entrando menos...
J-Cade a Mary!?-falou olhando pra Lary q tava chorando.
MT-Ju agente precisa q vc fique calma por causa do bebê-pediu.
J-Cade a minha namorada!??-falou começando a se desesperar.
L-Ela...
J-Fala logo Laryssa, cade meu amor!?-segurou os braços da Lary.
L-Ela partiu Ju...a minha irmã não vai conseguir ver o filho dela crescer-falou chorando.
J-Fala q e mentira pfv-falou se ajoelhando no chão.
MT-Calma ju-se ajoelhou perto dela.
J-Diz pra mim q e mentira,diz pra mim q a qualquer momento ela vai entrar por essa porta,diz pra mim pfv-falava totalmente fora de si.
L-Desculpa Ju,eu não consegui cumprir oq prometi-se ajoelhou junto com ela.
J-Entt quer dizer q eu não vou poder ver mais o amor da minha vida,nem tocar!?Oq eu vou falar pro meu filho!?
L-Eu prometo pra vc q eu vou cuidar dessa criança direitinho,sabe q vc pode contar comigo pra tudo neh.
D-Vem Juh eu vou levar vc pra casa-ajudou ela a se levantar.
Laryssa se levantou e subiu as escadas correndo e não falou nada.
D-Err,eu vou ficar na casa da Juh com a kau tá,pra garantir q ela vai ficar bem.
MT-Tá vai lá.
G-Eu vou tentar falar com ela-falei e subi as escadas correndo.
Fui caçando a Lary por tds os cantos da casa, até q eu a vih sentada na varanda de um dos quartos de hóspedes.
G-Posso entrar!?-perguntei e ela apenas assentiu com a cabeça.
Ela secou as lágrimas doa olhos me olhou e sorriu.
G-Posso sentar aq com vc!?
L-Senta ai pow-deu espaço pra mim sentar.
G-Tá doendo não ta!?-perguntei encostando a cabeça no ombro dela.
L-Tá.-ela encostou a cabeça dela na minha.
G-Er eu sei.
L-Sabe oq doi mais!??
G-Oq!?
L-Saber q a partir de agora tudo q agente viveu... são só lembranças-falou limpando as lágrimas.
G-Er... realmente isso e o pior.-falei começando a chorar também.
L-Sabe!?Eu e a Mary nunca ficamos muito tempo sem conversar, agente sempre fazia as pazes rápido,uma vez papai me pôs de castigo por ter gritado com ela e ela veio no meu quarto e eu tava chorando entt ela falou: Tá tudo bem,eu sei q as vzs te irrito,mais eu não quero ver vc chorar...-falou fazendo pausa por estar chorando.
G-Vc a amava muito neh!??
L-Amava,e eu não entendo o fato de irmãos brigarem por herança,por muito tempo foi só eu e ela contra o mundo, quando eu entrei pra essa vida agente ainda era criança,entt ela me falou q não importava oq eu fizesse pra ela eu sempre seria uma pessoa de bom coração,sabe q eu daria tudo pra poder dizer a ela o quanto eu a amava,o tanto q ela era importante na minha vida,pq graças a esse meu jeito ... dificilmente eu dizia eu te amo pra ela,ou se quer falava o tanto q ela era especial pra mim...e isso q me doi sabe!?A forma q ela morreu foi uma das piores.
G-Não foi vc q me disse q Deus precisava mais da minha vó dq eu!?Ele também precisa da Mary.
L-Não mais q nos aq na terra,ela iria ter um filho...acho q o filho precisava mais não!?
G-Tem razão.
L-Sabe oq eu me lembro!?Uma vez agente foi preso,eu ela r a Maitê,e ela tava desesperada pq na cabeça dela,papai e mamãe não ia gostar de ver agente ali,ela era tão importante,parece q o último suspiro dela foi levando metade do meu coração.
G-Eu também sinto isso,e uma dor q nunca vai passar,e eu não devo dizer q sei oq vc tá passando pq séria mentira,cada dor e diferente e nenhuma e menor ou maior q a outra,so tem gente q sente mais.
L-Eu deveria ter impedido ela de ir,foi tudo culpa minha Gi-falou chorando.
G-Claro q não-alisei o cabelo dela.
L-Tá doendo tanto Gi-falou e deitou no meu colo
G-Err eu imagino q esteja,mais com o tempo a ausência deixa de ser constante...vc vai ver.
L-Vc pode deitar la na cama comigo,eu preciso de vc!?
G-Claro,vem-nos levantamos e ela deitou sobre a minha barriga ainda chorando,eu alisava o cabelo dela,dpa de um tempo chorando ela dormiu e eu acabei cochilando também.
Viva cada momento como se fosse uma despedida,porque é 🍃❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu mudei por vc...
Fanfiction"Quando o amor é forte,vai além da vida nunca vai morrer"🌼🍁