52-Capitulo💜

1.3K 93 1
                                    

Laryssa Cardoso 🍁

Td q eu disse pra Gi e vdd,eu quero mudar por ela e por mim, certeza que essa vai ser a melhor decisão que eu ja tomei,bom dps da nossa conversa eu fiquei fazendo carinho nela até ela dormir,logo em seguida eu acabei dormindo também 💤

[8:30-AM]
Já está tudo pronto pra eu receber alta,so falta a poha do médico, FDP tá demorando pra crlh,eu já me troquei,sai daquela cama e até agora o viado não chegou.

L-Esse médico tá vindo do Japão só pode-falei andando de um lado pro outro sem paciência

G-LARYSSA,da pra parar de andar de um lado pro Outro td hora-reclamou-Vai abrir buraco no chão assim.

Pra começar bem o dia, Giana acordou enjoada,eu sou nem doida de responder ela mal, ela me joga pela janela aí ,adeus Laryssa

L-Desculpa-me sentei ao lado dela-Tá melhor!?

G-Não.

Eu decidi q e melhor eu deixar ela quieta,se eu quiser sair daqui com vida e claro.

Dps de meia hora o médico chegou,ele  assinou minha alta e me receitou alguns remédios, pagamos a conta lá na recepção e pedimos um Uber,eu e a Gi decidimos q vamos ficar lá na casa dela,pra ficar mais fácil pra gente,eu chamei os parças pra ir almoçar lá,eu já vou aproveitar e avisar q eu vou sair do morro.

G-Podemos parar rápido-Giana pediu e o moço parou o carro

Ela colocou tudo pra fora, apenas segurei o cabelo dela e tentei o máximo não olhar,crlh eu não pensei que tinha tanto enjôo assim em Gravidez.

L-Tá tudo bem Gi!?-falei assim q ela fechou o carro novamente

G-Claro Laryssa,eu vomitei por diversão-respondeu e o motorista tentou disfarçar a risada-Parece q e besta.

L-Ai como tu tá chata-resmunguei.

G-Vc q faz perguntas óbvias e eu q sou chata!?-riu.

Mano,q mulher estressada, ela já era antes, grávida ela tá pior,acho q quando o bebê nascer ela já me matou.

Não demoramos muito pra chegar em casa, quando chegamos lá o Luccas, Clara e a Dani já estavam lá.

D-Finalmente né-falou enquanto abria a porta pra gente entrar.

L-tambem senti sua falta Pincher-ela mostrou o dedo do meio pra mim.

G-Cadê o resto!?-se jogou no sofá colocando suas pernas no meu colo.

C-A Ni disse q ela e o Pablo iam passar no shopping e já vinham.

D-A Kau já está vindo e a Maitê ia passar na casa da Duda antes.

L-Entt a Maitê tá firmando com a Menina!? Nunca imaginei.

LS-Td mundo namorando agora parça,fudeu tudo.-Rimos e a Clara bateu no braço do Luccas.

C-Cala a boca o retardado.

LS-Tambem te amo vida.

G-Ai eu tou com sede-fez cara de cachorro pidão.-Pega pra mim Dani!?

D-Tà-se levantou indo pegar água-Mais e só por causa q vc tá grávida.-entregou a água pra Gi,ela tomou dois goles e devolveu o copo pra Dani.

L-Ela quase não bebeu a água vey-rimos da cara de brava da Daniela (Eu amo a Dani mais odeio esse nome🙄😒)

D-Quero ver quando vc estiver totalmente sarada q vc vai rir kkkkkk-Bagunçou meu cabelo e levou o copo pra cozinha.-Vai ter q levantar td hr pra mimar a namorada né pau mandado.

L-Giana não manda em mim-cruzei os braços.

G-Como q er Laryssa!?

L-Vc não manda em mim.-ela pegou meu pau e cravou as unhas-Ai ai solta-pedi com dor

G-Eu mando em vc sim ou não!?-afirmei q sim com a cabeça e ela soltou.

L-Ai doeu sua louca-falei ainda com dor-Agressividade da poha.

C-Ai ai vcs duas kkkkk quero e ver quando começar od desejos.

L-Da tempo de morrer ainda !?-rimos.

Eu mudei por vc...Onde histórias criam vida. Descubra agora