34-Capitulo- 6/10💜

1.6K 102 80
                                    

Giana Mello 🌼

Tava dormindo no sofá até q a Laryssa entra em casa e bate a porta com força.

G-Posso saber aonde vc estava!?-fui atrás dela-Laryssa!?

L-Eu tava resolvendo um bglh ali-tirou a blusa e se jogou na cama.-Sabe oq eu descobri!?

G-Oq!?-sentei na beirada da Cama.

L-Q o seu irmão que comandou o ataque que matou a Mary.

G-Que??Como?? Não ele não seria capaz disso.

L-Giana vc viu,ele matou a vó dele, ele tem coragem de tudo, até mesmo de Matar vc.

G-E q ele sempre foi bem calmo e nunca demostrou essas coisas...

L-Vc não pode julgar um livro pela capa né,olha Gi eu te amo, mais vc tem q confiar em mim pow-deitou no meu colo-EU NUNCA VOU MENTIR PRA VC, TÁ BEM!?-Falou dando ênfase as palavras.

G-Desculpa por duvidar de vc,mais oq vc vai fazer com o meu irmão!??

L-Eu vou fazer ele sofrer, mais sofrer bastante.-me deu um selinho-Mais não se preocupe,eu vou cuidar de vc, tá!?

G-Tá-Concordei-Agora me da um beijo-fiz biquinho e ela me deu o bj,o bj começou a esquentar,Laryssa apertava meus peitos e mordia de leve os meus lábios, enquanto eu entrelecei meus dedos em seu cabelo puxando de leve.

Ela tirou minha blusa e ficou por cima de mim,ela me olhou por um tempo e sorriu

L-Tu e muito gostosa,nem acredito q vc e minha-voltou a me beijar

Ela arqueou minhas costas do coxão e desabutuou (acho q e assim q escreve),em um movimento rápido ela agarrou meu peito, passando a língua no mamilo enrijecido, enquanto eu suspirava fortemente,ela chupava um e apertava o outro com a mão, enquanto eu arranhava as suas costas de leve,os meus peitos ficaram sensíveis ao toque e Laryssa foi descendo mais a língua, deixando uma trilha de chupões até chegar onde eu queria

G-M_me chu_pa l_logo amor

L-Shiiii

Ela voltou a se concentrar no q estava fazendo,ela tirou meu short e jogou pra qualquer lado,ela colocou a calcinha de lado passando a língua de leve massageando meu clitóris

G-N_não Mal_trata L_laryssa-falei entre gemidos.

Ela me chupou gostoso fazendo com q eu apertasse o lençol e soltasse um gemido alto, não satisfeita ela colocou Dois dedos e aumentando a velocidade,eu já gemia descontroladamente enquanto meus dedos entralaçavam seu cabelo e eu torcia pra ela não parar,senti minhas pernas tremerem sabendo q o orgasmo estava perto

G-E_eu vou go_zar-avisei,entt ela parou-Ue parou pq!?-perguntei brava

Laryssa levantou tirou as suas roupas debaixo e foi até a gaveta tirando de lá uma camisinha,ela jogou a embalagem em mim, rasguei o saquinho e coloquei no pau dela q já estava animadinho,dps q eu pus Laryssa me virou de costas e abriu minhas pernas, coloquei a mão e os peitos na cama enquanto minha bunda ficava empinada pra ela,ela colocou seu pau na minha bct empurrando fortemente me fazendo soltar um gemido alto,ela começou aumentar a velocidade e agarrou os meus cabelos,eu gemia descontroladamente enquanto ela só ia cada vez mais fundo,senti minhas pernas tremerem q até perdi o fôlego,antes de eu avisar ela eu gozei e ela saiu de dentro de mim.

G-Tu gosta de me maltratar neh-falei recuperando o fôlego e ficando por cima dela, peguei o seu pau e coloquei em mim sentando com força, Laryssa soltou um gemido alto e batendo na minha bunda,ela colocou as mãos na minha cintura para me ajudar a me movimentar,ela sentou na cama ainda dentro de mim e começou a chupar os meus peitos pra abafar os gemidos, comecei a sentir minhas pernas tremerem denovo, mais menso assim continuei,em seguida gozei e dps Laryssa gozou e me ajudou a sair do colo dela.

L-Ai mulher,tu me cansa-me deu um bj,ela deu um nó na camisinha e jogou no lixo-Vamos banho!?

G-So banho-tentei me levantar e quase cai

L-Ihh q tá com as pernas fracas-falou rindo-vem q eu te levo no colo.

Tomamos o banho sem malícia, apenas com algumas carícias.

-----------------------------------------------------------
Eai povo,era pra eu ter postado 10 eps ontem,mais como eu tou morrendo de gripe não deu,mais dpa eu posto o resto ❤️😊

Eu mudei por vc...Onde histórias criam vida. Descubra agora