De novo.
Caitlyn estava fazendo de novo. Aquela gorota poderia ser mais egoísta? Gostaria que isso fosse novidade, mas não, ela sempre fazia isso.
Na sua cama eu era seu amor. Sua vida. Mas do quarto para fora eu mal passava de uma amiga. Uma mera conhecida, como se nós nunca tivéssemos trocado juras de amor.
Seus amigos e sua imagem são assim tão fodidamente mais importantes que eu Cupcake?
Mas isso não vinha ao caso agora. O que realmente importava era o fato de Caitlyn e Jayce estarem quase se agarrando do outro lando do salão.
Ugh, eles não poderia ao menos ir para outro lugar?
- Vi?! Alooooou? - Só agora percebi Ekko, praticamente, me balançando e me chamando.- Ta viva ou a Caitlyn já te matou com o showzinho?- Seria muito melhor morrer mesmo do que presenciar essa merda.- Só sei que o Viktor já quase morreu ou matou alguém.
- Puta merda, cara.- Finalmente me pronunciei.- Acho que vou vomitar. Podemos ir embora?- Vi o garoto soltar um risinho debochado. Desgraçado.
- Desacustumou de novo?- Dessa vez Jinx quem falou.- Você deveria sair dessa maninha, você sabe.
É. Eu sabia. Por mais que minha irmã estivesse certa, não é como se fosse fácil. Eu a amava. Amava aquela mulher fodidamente linda e duas caras do caralho.- Vocês sempre falando como se fosse tao simples. Deveria relembrar que difente de vocês não é como eu tivesse alguém que me amasse e ficasse sempre do meu lado? Não é como se eu tivesse algum relacionamento romantico saudável...
Viktor, que até agora esva estático observando a péssima cena, me olhou com ares de quem concordava comigo, me entendia. E eu sabia que era verdade, ele dentre todos era o único que entendia esse sentimento. Infelizmente ele foi amaldiçoado com a mesma situação que a minha, a única diferença era que ele não era apaixonado por Cait, ainda bem, mas sim por Jayce. E aquele filho da puta sabia disso.
- Foda-se. Eu não vou mais ficar aqui.- Observei meus amigos, uma pequeno grupo de 5 pessoas, Viktor, Ekko, Jinx, Lux sua namorada, e eu. Normalmente nós éramos em 6 mas Ezreal, namorado do Ekko, não quis vir na festa.
Estranhamente a maioria de nós já esteve envolvido romanticamente uns com os outros. Lux e Ez ja namoraram. Tenho quase certeza de que Ekko e Jinx já tentaram alguma coisa, estranho para um caralho, e quando nos conhecemos tive que dar um baita fora no Ez, que por algum motivo, acreditava que algum dia ele teria uma chance comigo. Só Viktor que sempre foi um nerd "Ciência acima de tudo" nunca se envolveu nessa loucura. Porém, por mais que tivéssemos esse passado um tanto conturbado, nós éramos amigos, e os casais iam muito bem. Bom, quese todos.
Após me perder novamente em lembranças me recordo que havia começado a falar, todos me observam.
- Quem topa ir sequestrar o Sr.Cuzão Ez e ir encher a cara?!- Exclamei um tanto alto atraindo alguns olhares, os ignorei.
O pequeno grupo logo se animou e todos concordamos que seria uma ótima ideia, por mais que Viktor insistisse em nos avizar para tomar cuidado com a bebida.
Pff, ele sempre encarnava o papel de pai nessas horas.Depois de praticamente termos que arrrancar Ezreal do sofá, e de uma chantagem muito mal feita, ao meu ver, por parte de Ekko, finamente conseguimos tirar aquele loirinho de casa.
O bar estava lotado. Cheirava a bebida alcoólica, cigarro e a liberdade. Perfeito. Observei os casais irem cada um para um lado, e sorri travessa. Hoje seria uma ótima noite pra todos. Eu sentia.
Me escorei no bar ao lado de onde Viktor estava. Após beber algumas doses eu notei uma coisa. Ele parecia tão abatido.
- Ei nerdzinho.- O chamei calmamente, ele sabia que era minha forma de demonstrar afeto.- Porque essa carinha magricela está tão abatida hoje?- Forcei minha voz como se falasse como uma criança e ele soltou um riso fraco.
- Não é nada Vi, só... O de sempre...- Ele desviou o olhar e seu semblante entristeceu novamente, naquele momento tive certeza de que ele poderia chorar ali, mas eu sabia que não o faria. Nunca faz.
Desde que conheci Viktor, a muito tempo atrás, percebi que ele é tipo de pessoa que não se deixa mostrar abalada, ele ajuda os outros mas nunca pede algo em troca, enche as pessoas e as coisas a sua volta de carinho e dedicação, mas não consegue fazer isso com sigo mesmo. Dando seus conselhos mirabolantes, que ele mesmo não conseguia seguir, sendo gentil e esforçado em tudo que faze, ele é sempre assim. Pode parecer o mínimo para ele mas é isso que faz todos o admiraram e quererem se aproximar dele.
- Olhe para mim.- Ele levantou suas íris tristonhas, me encarado.- Você é incrível. Tudo que você faz é. Jayce não é bom o suficiente para uma pessoa como você, ele não pode te dar tudo que você merece. Porque você merece o mundo Viktor. Você é uma das melhores pessoas que eu conheço e eu sequer imagino o que seria de mim, de todos nós, sem você.- Seus olhos marejavam. Os meus também...- Eu sei que eu não sou a melhor pessoa para falar isso e que, talvez, soe meio hipócrita mas foda-se. Você merece mais que o Jayce e essa situação, mais do que ser deixado de lado por alguém que não chega a ser metade do que você é, eu te amo Viktor, você é o irmão mais velho que eu nunca tive, então eu prometo pra você, da próxima vez que aquele merda ousar sequer tentar te machucar eu quebro a cara dele.
Nós dois já tínhamos as bochechas manchadas por lágrimas, mas ele riu. Uma risada verdadeira, que me deu a esperança de que talvez as coisas pudessem ser melhores.- Obrigado, Vi.- Ele se limitou a dizer essas palavras e após isso me abraçou, forte e reconfortante.
Nesse momento observei o bar e minha atenção foi instantaneamente focada na mulher alta de cabelos negros e belas íris azuis. Caitlyn.
E com Jayce ao seu lado.
Ele repousava sua mão em sua cintura. A cintura da minha garota. Era repugnante.- Que merda isso só pode ser algum tipo de perseguição.- Viktor estranhou minha fala, então nos separou delicadamente do abraço e olhou para mesma direção que eu.- É hoje que eu destruo a cara de um engomadinho de merda.
★
Já me emocionei aqui gnt--
logo logo sai o próximo e eu to mttt animado
vou tentar deixar nos comentários o link da história lá no spirit pq né.
se vcs quiserem meu twitter é @nicoblckcriativo era priv mas fds agr é minha conta :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
VSF [CaitlynxVi]
FanfictionDizer que Vi estava cansada dos joguinhos de Caitlyn chegava a ser ridículo. Violet estava exausta. Como uma única mulher poderia lhe machucar tanto? "Me devolve o que eu te dei Meu amor e o meu tempo ...