Vi não gostava de segundas.
Essa seria a pior de todas.Trabalhar com Caitlyn era bom até agora, elas passavam o dia inteiro juntas, lidando com babacas e investigando crimes.
Nem precisaria especificar quem fazia cada serviço.
Elas eram uma ótimas dupla, mas nessa segunda a única babaca com qual Violet não queria lidar era Caitlyn.
Exausta demais até para preparar um café a garota de cabelos rosa decidiu apenas tomar um banho. Ela não gostava muito mas uma certa pessoa tinha a convencido que eles eram bem necessários.
Escolheu uma roupa qualquer, separando especialmente sua inseparável jaqueta vermelha.
Sem dívidas seu xodó.Enquanto a água quente escorria por seu corpo, Vi pensava em tudo que havia acontecido.
Seus olhos pesavam após ter chorado a noite inteira, e a sensação de ardência fazia que lentamente sua tristeza se transformasse em raiva.
Raiva de Caitlyn.
Raiva de tudo que ela a fazia sentir.Lá no fundo, até um pouco de raiva de si mesma por acreditar tão fielmente que sua garota seria tudo que a prometera.
Seu ódio por mentiras era quase tão grande quanto o por Jayce, isso era considerável.
Acreditem.
Cansada de remoer aqueles sentimentos, decidiu sair do banho.
Estava um tanto quanto atrasada, mas não conseguiu ligar o bastante, sabia que provavelmente irritaria Caitlyn e isso se a dava mais corda para fazer as coisas lentamente. Infantil ou não, quem ligava?Depois de devidamente vestida, bagunça seu cabelo do jeito que sempre fazia. Não gostava de se olhar no espelho então aprendera a o ajeitar sem precisar de um.
Ao sair de casa já estava aproximadamente uns 10 minutos atrasada, em outros dias ela pegaria sua moto e pilotaria o mais rápido possível, mesmo morando relativamente perto da delegacia onde trabalhava.
Mas como hoje era um dia nada especial e como ela não fazia questão nenhuma de rever Caitlyn, optou por ir andando calmamente pelas ruas de Piltover, com sua cara fechada e um cigarro entre os lábios.
Essa era outra coisa a qual não faria questão mais, fingir que havia parado de fumar.
Sua vida já estava arruinada o bastante, que diferença faria?
Passou por sua cafeteira favorita, era onde Lux trabalhava, um lugar simples mas muito acolhedor. Sorriu para a garota loira que a atendeu, pela sua expressão devia ter percebido o cheiro de cigarro e a cara de choro. Pedindo seu tão adorado café e, desta vez, nenhum cupcake para a viagem, Vi saiu apressadamente desejando um bom dia a Luxanna, evitando qualquer tipo de perguntas. Sabia que qualquer coisa que dissese a ela chegaria a sua irmã de qualquer maneira.
Tomou seu café e fumou mais um cigarro enquanto não chegava, pela suas contas já eram, ao menos, 30 minutos de atraso.
Ótimo.
Jogou a bituca no chão a apagando com o coturno pesado. Gostaria de ter demorado mais a chegar.
Não havia percebido o quão nervosa estava até o momento em que simplesmente travou ao tentar entrar no local.
Como olharia na cara da xerife?
A ignoraria?
Seria rude?
E se ela percebesse que Violet andou chorando?
Nesse momento, quase se estapeou por ser tão idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VSF [CaitlynxVi]
FanficDizer que Vi estava cansada dos joguinhos de Caitlyn chegava a ser ridículo. Violet estava exausta. Como uma única mulher poderia lhe machucar tanto? "Me devolve o que eu te dei Meu amor e o meu tempo ...