Notas do capítulo:
Mais um pra coleção... Boa leitura.
Colinne POV
Acordei, tomei banho e fui para a cozinha.
Como sempre, primeira a acordar. Não consegui dormir direito com toda aquela discussão e agitação estranha de ontem. Muita coisa aconteceu e só sei de uma coisa, as duas tem alguém e eu não... Aff.
Bom, o café esquentou... me sentei na mesa.
Não ligo para homens, sempre fui super protetora com minhas amigas, mas até que ter alguém cairia bem. Terminei a faculdade ano passado e nunca vi tantas coisas assim acontecerem depois de formada. (risos')
Amanhã eu vou trabalhar na empresa... preciso verificar uma banda. Trabalhar como empresária de música nunca foi o meu forte, mas foi o que eu achei de opção já que eu amo música.'Beeeeem...'
A campainha? Logo a essa hora? Deve ser o Ricardo... talvez se eu ficar quietinha, em silêncio apreciando meu café, ele desiste e vai embora.
— Coliiinne! Vai atender a portaaa! - Elle podia ter deixado quieto que ele tinha ido embora, mas...
Lá vou eu .
— Escuta aqui... A essa hora da manhã? Batendo... - ops' não era o Ricardo - me desculpa...
— Tudo bem. Bom dia. - Não era o Ricardo. Ele era lindo demais. Japonês talvez... corpo bem definido (é notável vai..), cabelos pintados, estilo j-rock (calça baixa, preta, meia larga, cabelos loiros arrepiados, uma faixa no nariz?!?!?, blusa branca de zíper, tênis cano alto, estilo allstar) Hm' - Eu sou o novo vizinho e estou precisando de uma ajuda... pode ser? - ele levou a mão até a parte de trás da cabeça e foi aí que eu percebi que ele estava com luvas de lutador... Fiquei com medo no início.. mas cedi.
— Pode entrar.
— Não, não precisa... - ele corou? Tá né.
— Eu insisto... por favor. - nessa manhã... é legal conversar com um vizinho. Entramos, fomos até a sala. - Pode se sentar.
— "Arigatô", quer dizer, obrigado. - hm, japonês então.. só pude sorrir... ele é tão fofo.
— O Colinne! Você fez o café? - HAHAHAHA' Aryelle descendo as escadas de short curto preto e topinho rosa cobrindo os seios fartos que me causam inveja! A cara do vizinho foi ótima. Já ela, nem percebeu.
Ela foi para a cozinha e quando me virei para encarar o vizinho, ele estava estagnado. Ficou parado olhando para os cabelos lisos e castanhos, com olhos combinando, porém mais claros.. pelo menos ela não desceu de roupa íntima como de costume.— Bom, Sr...
— Reita... pode me chamar de Reita. - Nome bonito.
— Colinne, como você já deve saber. O que te trouxe ao Brasil?
— Férias...
— Você disse que estava precisando de ajuda, no que posso eu ajudar? - estava curiosa... e tenho dizer que era só pose.
— Bom.... por enquanto estou sozinho lá em casa, meu amigo vai chegar mais tarde e preciso de ajuda de mãos femininas para organizar. Sabe, não sou nada organizado, sou totalmente inexperiente nisso. - ele levou novamente a mão atrás da cabeça e fez uma cara de confuso e envergonhado, sorriu. - Eu percebi que aqui só tem meninas e pensei em criar coragem e pedir ajuda, eu preciso muito.
— Ah táh. É verdade.. aqui só mora eu e minhas duas amigas... diria até irmãs. - ele fez uma cara de curioso, olhou para a cozinha e me encarou.
— Qual o nome daquela que desceu? - ele parece interessado.
— Aryelle.
— Hm' Bonita. - é impressão minha ou ele é bipolar, ele simplesmente ficou sério do nada. Vou dar uma forcinha.
— Aryeeeeelle.... você pode vir aqui por favor. Eu vou dar uma olhada na Maylla, pode ficar com o nosso novo vizinho? - a minha intenção era ver a Maylla mesmo, mas queria tirar uma lasquinha disso.
— Vizinho? Vizinho novo? Aqui? Você poderia ter me avisado. - ria por dentro com isso.
— Antes... eu deixo você subir para botar uma roupa.- minha intenção é deixá-la mais envergonhada ainda...
Ela subiu as escadas correndo, imagino que toda vermelha.
A sala é separada da área de onde subimos... ainda bem.— Reita... eu vou subir para ver a minha outra amiga. Ontem ela não passou muito bem e eu dou uma olhada nela nos meus dias de folga. Aryelle vai vir ficar com você. - sorri amigavelmente.
— A la vonté. - Francês? Hm'
— Merci. - imagino que ele tenha um ofício beem...... interessante.
Elle desceu as escadas com um short jeans, chinelos, cabelos presos em um rabo baixo e uma blusa regata de decote, bem simples como de costume. Ela me chamou no canto.— Dá licença. - me levantei e fui ver o que ela queria.
— Olha, você acordou, você tomou banho, você está arrumada, de short, de chinelo, de blusa larguinha branca que combina com a sua pele, tudo isso' agora... você poderia ter me avisado para estar do mesmo jeito que você... BO-NI-TA! - pelo visto ela estava irritada mesmo. Os detalhes da roupa só atestam que ela estava fazendo a faculdade certa.. moda --'
A minha pele é morena.. meus cabelos pretos lisos, com reflexos loiros.. meu corpo magro com coxas bem avantajadas me ajudavam.. hahaha'— Tá... agora você poderia ir lá logo fazer companhia para o vizinho?! - finalizei começando a subir..
— Mas diz aí amiga... ele é bonito?
— Você não está com o Gabriel? - ela nem o olhou ainda e já está interessada. Eu não gosto muito do Gabriel com ela, parece que ele só quer.... se aproveitar. - É, é. É...
Terminei logo com aquilo, ela foi até a sala e eu subi as escadas.
Notas finais do capítulo
Meio curto? É eu sei, gomen... prometo melhorar.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição tem perdão?
FanfictionVê-lo depois de tanto tempo, me fez sentir-me fraca... Tudo voltou. Meu passado com ele.. cada carinho.. gesto.. seu olhar.. beijos.. Sussurros... E aquele perfume.. Aquele maldito perfume que ele usou na ultima vez em que estivemos juntos.. O perfu...