Notas do capítulo:
Vai mais um capítulo aê... espero que gostem.Colinne' POV
Acordei.
Provavelmente, a primeira. Como sempre!
Depois de tudo que aconteceu ontem, eu só pude subir e buscar refúgio no meu quarto. Eu estava ficando dramática que nem a Maylla e não gosto disso.
E Aoi.. ele me seduzindo daquele jeito.. me deixando balançada, mas não quero arriscar.. isso não é para mim. Ainda mais quando eu, na verdade, gosto do Ricardo ou, pelo menos acho que ainda gosto.
Sentei na beira da cama e passei a mão no rosto. Estou me sentindo fraca.. deve ser porque não jantei ontem.Levantei-me, fui até o banheiro e lavei o rosto. Estou cansada e mais tarde pretendo trabalhar. Descendo as escadas é que percebi o quanto eu estou fraca. Estou tonta. Cheguei à cozinha e Elle já estava lá com Reita.. provavelmente dormiu aqui, outra vez.
— Bom dia. Como você está pálida, tudo bem? – Pelo visto a minha cara estava pior do que eu pensava.. para ela dizer isso.
— É mesmo... – Reita confirmou.
— Não estou me sentindo muito bem, mas é só fraqueza por não ter jantado ontem. – suspeitei.
— Nem brinca amiga. – Elle se aproximou e botou a mão em meu pescoço onde eu recuei... a mão dela estava gelada. Além de pálida e tonta, eu estou com febre. Era só o que me faltava.
— Você anda sobrecarregada – como assim? Isso não pode ser sintomas por estar trabalhando e agitada demais.
— Não. – eu sorri – É fome gente, pode deixar. – fui até a bancada e peguei um gole de café que ao botar na boca não me fez bem e desisti.
— Você não está bem Colin... Vá se deitar que eu vou levar algumas coisas para você comer. – eu estou bem... não preciso disso tudo.
— Pode deixar que eu vou me mexendo e melhora. Eu tenho que trabalhar ainda hoje. – finalizei.
Eles me olharam sem entender e saíram da cozinha. Ela deve ter ido para a casa dele, suspeitei. Fui até a geladeira pegar o leite, mas minhas pernas cederam no meio do caminho e eu caí. Resolvi ficar ali mesmo me analisando... é, eu não estava bem.
Aoi entrou na cozinha e correu em minha direção.— Colinne... – ele me pegou no colo...
Ricardo estava indo para a cozinha e nos encontrou no início da escada.— O que houve com ela?
— Eu não sei, a encontrei caída na cozinha.
Aoi me botou na cama e Ricardo subiu também.
— Eu vou chamar a Aryelle... – Ricardo saiu do quarto.
— Eu vou cuidar de você. – Aoi foi no banheiro e voltou com uma toalha de mão úmida e colocou na minha testa... senti um arrepio.
— Eu não posso ficar. Tenho que trabalhar. – esforcei-me para sentar na beirada da cama. Ele não me impediu. Sentou ao meu lado…
— Ainda acha que pode ir trabalhar? Afinal, com o que você trabalha?
— Eu trabalho como executiva em uma empresa musical, na parte de gravação. – resolvi deitar e me joguei para trás.
— Gosta de música?
— Gosto muito. Se eu soubesse, tinha feito faculdade de música antes. – nessas horas é que eu penso em voltar no tempo.
— Eu toco guitarra. – ele deitou ao meu lado e sorriu para mim, mexendo nos meus cabelos. É o meu ponto fraco, sempre gostei.
— Quer que eu vá trabalhar no seu lugar hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição tem perdão?
FanfictionVê-lo depois de tanto tempo, me fez sentir-me fraca... Tudo voltou. Meu passado com ele.. cada carinho.. gesto.. seu olhar.. beijos.. Sussurros... E aquele perfume.. Aquele maldito perfume que ele usou na ultima vez em que estivemos juntos.. O perfu...