Notas do capítulo:
Oi genteeeey ! Tudo bem ?
Reviews no final?Aryelle POV
— Oi Aryelle. - Ele estava na janela, olhando para sei lá onde.
— Oi. - ele olhou para mim e sorriu. - Então você é o nosso novo vizinho... o Reita.
— Isso. Eu estava falando com a sua amiga que preciso de ajuda lá em casa. - ele veio andando na minha direção. - E faço questão de que você vá. - ele se aproximou de mim, pegou a minha mão, levou até o peito, olhou fundo nos meus olhos - Adoraria conhecê-la melhor. - beijou minha mão. Olhou nos meus olhos. Cadê a minha reação? Como ele é... lindo.
— Ah' claro.. eu vou. - senti meu coração acelerar e meu rosto corar. Agora sim eu..... gostaria muito de ter tomado um banho.
Meu celular está tocando mas eu não consigo sair daqui... ele me atraí. A mão dele desceu até o bolso do meu short e eu senti um arrepio.— Seu celular está tocando, não vai atender?! - ele disse sorrindo, peguei o celular me afastando um pouco de Reita. Olhei para a tela e vi que era o Gabriel...
— Oi - disse não desviando o olhar de Reita. - Agora não dá, estou um pouco ocupada... depois te ligo, ok?! Beijos tchau.
— Rápido! - sorriu e continuou me olhando, mas dessa vez me olhou de baixo a cima, me analisando como se... quisesse memorizar cada detalhe meu "que medo! Mas ele é tão lindo".
— Não era importante... - Desde quando o GABRIEL não é importante para mim?... eu sempre quis ele e agora desliguei o telefone na cara dele. O que esta acontecendo comigo? - Vamos sentar? - sempre fui muito confiante, mas dessa vez... senti minha voz falhar. Eu sentei ao lado dele. Parecia bem descontraído, confiante. Já eu, estava me derretendo por dentro. O olhar dele me hipnotizava, um toque dele me arrepiava. Ficamos um bom tempo nos olhando até que decidi parar. - Você aceita um café, refrigerante, algo mais forte?
— Não, mas.. aceito você. - ai meu Deus.
— Elle... Maylla está bem. - Colin desceu as escadas e apareceu na sala - Atrapalhei? Enfim, só para dizer que ela está descansando e tomando o remédio. Eu vou...... - fez uma cara de pensador maluco com a mão no queixo... - ao supermercado comprar os ingredientes para o almoço. Você pode começar a ajudar o nosso vizinho Reita lá na casa dele e quando o almoço estiver pronto, chamo vocês ok? - ela sorriu maliciosamente...
— Tudo bem. Já que você já decidiu. - quando vi ... ela já tinha saído. - Ela vai ver só...
— Por que? Não está afim de ir? Eu respeito. - Não havia nenhum tom de raiva, descontentamento, apenas aquele sorriso contagiante.
— Não, não. É que ela as vezes faz algo que eu nunca espero. Normalmente, sou eu que faço o almoço, porque ela trabalha e no dia de folga eu deixo ela descansar. - eu procuro ter consideração. A Maylla e a Colinne sempre dividiram as coisas e nunca me negaram nada, mesmo eu ainda terminando a faculdade, elas me dão muito apoio.
— Então... vamos? - ele disse. Entrei em desespero.
— Você pode ficar a vontade que eu tenho que fazer umas coisas antes de ir... tudo bem? - falei encabulada.
— Tomar banho? hahaha ' Não se preocupe.. mesmo assim está linda. Eu te espero. - Se eu conseguisse, cavava um buraco aqui mesmo e enfiava minha cara, igual a um avestruz.
— Ah, obrigada. - mais constrangida que isso? Impossível
Subi as escadas correndo, abri meu armário peguei minha calçinha e sutiã combinando e corri para a suíte. Liguei o chuveiro no quente, passei direto pelo espelho, tirei a roupa e entrei no chuveiro... molhei o cabelo. Saí do chuveiro, vesti a calçinha e o sutiã, é claro, cor vermelha. Estou me sentindo bem hoje. Me pus em frente ao espelho e sequei o meu cabelo com o secador... hoje estavam mais lisos do que o normal. Abri a porta do banheiro e saí de cabeça baixa passando a mão entre os fios, mas esbarrei de frente com algo na porta do banheiro... Joguei os cabelos para trás e o REITA ESTAVA BEM NA MINHA FRENTE.
Ele agarrou a minha cintura, não falamos nada. Depois que eu lembrei que estava semi-nua. Olhou nos meus olhos, sussurrou no meu ouvido... 'não consigo te resistir' .
A respiração dele era lenta e gradual... o seu corpo estava colado no meu, até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traição tem perdão?
FanfictionVê-lo depois de tanto tempo, me fez sentir-me fraca... Tudo voltou. Meu passado com ele.. cada carinho.. gesto.. seu olhar.. beijos.. Sussurros... E aquele perfume.. Aquele maldito perfume que ele usou na ultima vez em que estivemos juntos.. O perfu...