A flor da pele - parte 1

96 3 0
                                    

Notas do capítulo:
E lá vamos nós para mais um aguenta coração kakaka 
Não esqueça de dizer o que está achando até agora no final de sua leitura :3

Colinne' POV

Bem, acordei primeiro que todas como sempre, fui até a cozinha, preparei café e me sentei. Não demorou muito e um tempo depois me aparece o Reita.

— Ué.. dormiu aqui?

— Foi com você não se lembra? rsrsrs

— Haha muito engraçado, bom dia pra você também. - me irritei.

— Bom dia humanos! - Ary apareceu.

— Bom dia. Que milagre é esse saindo da cama a essa hora da manhã?

— Foi esse Ser que me acordou. Ele acha que se não conseguiu dormir até tarde, ninguém tem o direito de acordar tarde. - ele está fazendo milagres nesta casa.

— Eu nem dormi direito, né? - desconfiei... enquanto ele encarava ela com um olhar safado

— E posso saber porque não? - se curiosidade matasse...

— Amiga acho melhor não saber de nada - Ary o beijou

— Saber do que? - aparece Maylla do nada - Reita você por aqui a essa hora da manhã? Aconteceu alguma coisa para estar aqui tão cedo?

— Bem, estou aqui desde ontem. E não vou contar o que aconteceu nessa madrugada suas fofoqueiras, mas deixo as senhoritas irem num cantinho fofocar sem eu saber - é isso que ele pensa de nós haha ele não sabe de nada ainda..

— Eu não vou dizer nada. Isso só desrespeito a mim e ao Reita então não adianta me olharem com essa cara de pidão. Vou tomar banho!

Ela pegou uma fruta, deu um beijo no Reita e subiu correndo, não demorou e ele correu em seguida. Deu pra ouvir ela gritando 'sai, me solta' e rindo muito. Ela se trancou em algum lugar porque ele ficava pedindo pra ela abrir a porta senão iria arrombar, mas isso não é da minha conta. Bem, até destruírem alguma coisa se continuarem correndo desse jeito.

— Bem, acho que ela cedeu, porque não estou ouvindo mais gritarias.

— Que bom né Maylla, assim os vizinhos não vão pensar que estamos matando alguém aqui dentro. - sorri.

*O telefone toca*

— Eu atendo, Aryelle desceu correndo e só deu pra ouvir o Reita lá de cima 'você não vai escapar tão fácil assim'

— Alô.

"— Oi, Colinne?"

— Não, Aryelle. Ricardo?

"— É, a Colinne tá ai?"

— Ta sim, espera aí que vou chamar. COLIIIIIIN, telefone!

— Já vou já vou. Alô, oi...

"— O que tá acontecendo ai?"

— Não é nada, é só a Ary e o namo... amigo dela voltando a ser crianças. Não liga para isso

"— A ta, mas eu só liguei pra saber que horas a noite eu posso aparecer por ai?"

— Vem na hora do jantar, aproveita e come com a gente!

"— Tá bom então, até o jantar. Beijos"

— Ta beijos, tchau.

Aryelle desceu novamente as escadas andando às pressas em direção a cozinha.
Fui atrás andando despreocupadamente e sorrindo "ai ai esse casal vai dar trabalho..."

Traição tem perdão?Onde histórias criam vida. Descubra agora