Capítulo 15 - A Volta

55 5 3
                                    

Já era manhã quando Chenle acordou e ao olhar para os lados se assustou, mas acabou lembrando que havia ficado na casa de Taeyong para poderem conversar sobre o assunto de ele ter de voltar para Neo. Por muito que ele não quisesse e preferisse ficar mais tempo na Terra, as palavras de Jisung da noite passada também haviam ajudado para ele cair na realidade e perceber os perigos de que todos os quatro corriam ao estarem ali, ainda mais com uma nave em um descampado; nem Taeyong nem Johnny sabiam como o objeto não tinha sido descoberto até a esta altura, mas torciam para que ficasse assim até eles irem embora por completo.
O Zhong não queria sair da cama, toda a conversa de ontem ainda rodava em sua cabeça e isso o deixava tonto; foi demasiadas coisas para uma só noite.

— Lele? Você está acordado?- Ouviu Jisung sussurrar enquanto se aproximava da sua própria cama, havia cedido a mesma para o dreamzen mais velho dormir confortavelmente enquanto que ele mesmo dormia no sofá.

— Estou sim, porquê?

— Você dormiu demais, já é quase hora de almoço e ainda temos de ir à casa de Renjun.- Jisung riu ao ver os olhos arregalados do outro ao ouvir e perceber que realmente era tarde.- Deixei roupa para você no banheiro, vai tomar um banho e se troca antes de irmos comer.

— Jisung…- Chenle acabou falando após uns segundos, tendo já o mais novo com a mão na maçaneta da porta do quarto, este que se virou ao ouvir seu nome.- Você ainda está chateado comigo?

Ao ouvir a pergunta e perceber o olhar preocupado e de quase cachorrinho abandonado do de cabelos laranjas, o Park suspirou e sorriu fraco, tirando a mão de onde estava e indo novamente até à sua cama, se sentando na beirada da mesma, dando a mão ao mais velho.

— Não é que eu esteja chateado, Lele, eu só…- Procurou palavras para descrever o que sentia e logo voltou olhando para os olhos da pessoa agora sentada.- Eu só tô desapontado, sabe? Você não precisava fugir de Neo para evitar seus sentimentos, você sabe que não funciona assim. Ajudou tantas pessoas com suas paixões para não conseguir nem pegar nos seus próprios conselhos e os aplicar consigo mesmo. Você sabe que não importa o lugar em que estiver, seus sentimentos sempre estarão com você, sejam eles ruins ou bons.

— Não foi só por isso que eu fugi.- Chenle ripostou e abaixou o olhar até às mãos entrelaçadas quando viu a cara de "você está zoando comigo?" que o outro garoto fez.- Tá, talvez possa ter sido a principal causa, mas… Foi num momento de surto, okay? Eu não queria que isso tudo acontecesse, quando eu vi já estava longe de Neo e indo em direção até aqui, e já que já estava ali iria continuar até chegar em Terra. Foi assim que eu pensei na altura.

— Tudo bem, depois falamos melhor sobre isso, agora vai se arrumar, bora.

E com isso, o garoto ainda de pijama assentiu, saindo do quarto junto de Jisung, indo por caminhos diferentes ao chegarem no piso inferior; Jisung para a sala e Chenle para o banheiro. Não foi preciso de muito mais tempo para todos se juntarem à mesa e começarem a comer o que Taeyong havia preparado.

— Chenle, você tem muita coisa na casa de Renjun?

— Não, na verdade eu acabei deixando minhas roupas na outra nave, então as roupas que tenho são dos meninos.- Chenle respondeu a Taeyong, colocando mais um pedaço de comida na boca.

— Okay, sendo assim não iremos ficar lá muito tempo, vou avisar o Johnny.- O Lee acabou suspirando, deixando o celular de lado ao ver a cabeça cabisbaixa do mais novo.- Eu sinto muito por isso, Chenle, mas é necessário, é muito perigoso.

— Eu sei, não é por isso, é só que… Me apeguei rápido demais a todos eles e vai ser ruim ter de os deixar. Vou sentir saudade…

Com um pequeno sorriso triste terminou sua fala e olhou os três garotos que rodeavam a mesa, percebendo que eles compreendiam a situação, porém ele próprio entendia que os três não poderiam fazer nada a respeito. O resto do almoço foi calmo, com mais algumas conversas e esclarecimentos, e quando terminaram o mesmo todos os garotos se levantaram e pegaram tudo o que era necessário para assim irem embora dali por completo, não voltando para aquela casa nunca mais. Colocaram tudo no carro e Jeno e Jisung suspiraram ao deixar a casa, afinal fora a casa de ambos por uns bons meses e acabaram por se acostumar com o conforto que esta tinha, mas naquele momento estavam muito mais prontos para finalmente poderem ir para Neo e abraçar suas famílias.
Rapidamente os alienígenas chegaram na casa do Huang e tocaram à campainha. Por conta da disposição de cômodos que o chinês tinha em casa, dava para ver todos os meninos sentados na sala de estar olhando para a porta, ouvindo alguns suspiros tristes e vendo sorrisos do mesmo jeito.

Zam Zum Zum Zum - ChenjiOnde histórias criam vida. Descubra agora