Chenle estava achando estranho o comportamento de Renjun. Desde que chegou na noite anterior, ele não falou muito consigo e tem estado com a cabeça na lua, muitas das vezes não ouvindo o que o Zhong tem lhe a dizer ou só ficando a encarar os livros e cadernos abertos relacionados a psicologia sem realmente se conseguir concentrar.
— Tá bom, Renjun, estou farto.- O garoto de cabelos laranjas se ajeitou no sofá para encarar o Huang, este que encarava à uns bons minutos o celular sem fazer nada nele. Assustado com o barulho repentino, o mais velho olhou Chenle confuso.- O que se passou no seu encontro para você estar assim até agora? E não me faça essa cara de sonso, porque eu sei que algo aconteceu.
Renjun só pôde suspirar e voltar a encarar o celular, agora com a tela preta. Deveria contar a Chenle? Ele não sabia direito como o outro iria reagir ao descobrir que seus amigos estavam cá. Bom, seu amigo, o Huang não sabia ao certo se Jeno realmente teria algo a ver com o garoto ao seu lado ou se o mesmo era só um disfarce para Jisung poder procurar pelo outro.
— Renjun, não pode ter sido assim tão ruim. Ele beija mal, é isso?
— Nós nem nos beijamos, Chenle.
— Então me diz o que aconteceu! Eu não tenho nenhuma bola de cristal e você já está começando a me assustar, fica encarando as coisas com cara de morto, pelo amor de Zeus.- Zeus… Ele estava certo em relação às suas suposições e só conseguiu suspirar novamente. Agora que estava criando confiança com alguém rapidamente ele descobre que ele é da puta que pariu? Era muita sacanagem com a sua cara.
— Chenle, quando você falou sobre ter saudades do Jisung e de sua família, você falou mais algum nome em específico?- Nome em específico? O Huang só poderia estar brincando com a sua cara, apesar de usar 100% da sua memória, estava achando aquilo tudo ainda mais estranho.
— Não desvia do assun…
— Não tô desviando, só me responde, por favor.- Rapidamente interrompeu o amigo e olhou o mesmo ainda esperando uma resposta.
— Bem… Sim, eu disse o nome do Jeno, um amigo de Neo, mas o que o cu tem a ver com as calças?- Chenle nunca estivera tão confuso na sua vida e agora com os olhos arregalados, a boca levemente aberta e as sobrancelhas erguidas do garoto à sua frente poderia afirmar isso com toda a certeza.
— Você… Você pode me mostrar uma foto dele?- Apesar de chocado o Zhong riu alto, gargalhou na verdade, tendo até direito a lágrima no canto do olho.
— Renjun, você nunca o vai ver pessoalmente, porque está interessado no meu amigo que está a mil milhões de quilómetros de distância?
Sem nada a dizer, o garoto de cabelos pretos e brancos olhou o amigo com um ar cansado, inclinando levemente a cabeça e pestanejando com mais lentidão que antes. Percebendo que o Huang estava falando sério, Chenle deu de ombros e pegou no seu celular, começando a vasculhar na sua galeria alguma foto do Lee, o que não foi tão difícil. Logo virou o aparelho em direção do chinês ouvindo o seu suspiro de surpresa enquanto sua mão estava tapando a boca visivelmente aberta, tendo também os olhos arregalados mais que o normal e a cabeça já totalmente reta. O que está acontecendo com este garoto?
— Chenle, me fala que isso é uma brincadeira de mau gosto sua, por favor.- O garoto de óculos de grau acabou juntando as mãos e encostando a cabeça no sofá enquanto ainda olhava o outro sentado com uma das sobrancelhas erguidas em pura confusão.
— É claro que não é uma brincadeira, do que você tá falando?
— Eu já vi ele, Chenle, ele foi o garoto com que saí ontem, ele foi o garoto que me deu a pulseira de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zam Zum Zum Zum - Chenji
Fiksi PenggemarZhong Chenle e Park Jisung eram melhores amigos desde infância, por conta das famílias serem extremamente próximas. Um dia, num surto de querer fugir dos sentimentos pelo melhor amigo e querer explorar novos locais, o Zhong foge do lugar em que vivi...