— Tá, Taeyong, o que aconteceu?- Jeno rapidamente perguntou quando todos se acomodaram dentro do carro e olhou para o mais velho com as sobrancelhas erguidas.
— Em casa falamos melhor sobre isso, aqui não é o local certo.- O de cabelos vermelhos respondeu de forma séria e dirigiu rapidamente para casa enquanto os dois mais novos se perguntavam o que teria acontecido.
Quase como se o tempo estivesse ao favor das mentes curiosas, eles chegaram em casa com rapidez. A pedido de Taeyong, ambos os garotos se sentaram no sofá da sala enquanto o mais velho ia ao seu quarto buscar algo, este algo que era seu computador e desceu as escadas enquanto ia ligando o mesmo e colocando sua senha. Colocou o objeto na mesa de centro do cômodo e clicou em alguns botões, deixando os outros dois ainda mais curiosos pelo o que acontecera.
— Você já pode nos explicar o que aconteceu?- Jisung se atreveu a perguntar enquanto o Lee de cabelos vermelhos mexia de forma fervorosa no aparelho à sua frente.
— Posso sim, esperem só um momento.- Os garotos assentiram e continuaram a ver o que Taeyong fazia com tanto afinco.- Pronto, agora posso falar. Vocês perceberam que eu estou na turma de Mark e Hendery e que eles são amigos do Haechan e do Sungchan, certo?- Ao olhar para trás, viu ambos concordarem e então continuou.- Nós estávamos na sala de aula e eu estou do lado do Mark, daí ele simplesmente se vira para trás que é onde está o Hendery e fala “o Kun mandou mensagem a agradecer por termos falado do Chenle para ele.”.- Ao terminar a frase olha mais uma vez para trás e vê os dois mais novos com os olhos arregalados e a boca levemente aberta enquanto tentavam organizar os pensamentos.
— Espera… O Chenle? Tipo, o Chenle que conhecemos?- Jisung perguntou incrédulo olhando para Taeyong começando a se ajeitar demasiadas vezes no seu assento.
— Não sei, não consigo dizer. Já mandei mensagem informando o presidente sobre o ocorrido, agora vamos esperar sua resposta e o que deveremos fazer, mas conhecendo o senhor presidente ele vai dizer para nos aproximarmos dos meninos, provavelmente vocês vão ter de se aproximar de Donghyuck e Sungchan, mas vamos esperar uma resposta.
Ambos os garotos simplesmente assentiram e ficaram calados a processar o que tinha sido falado. Era assim tão provável de Zhong estar mais perto do que eles pensavam? Onde será que ele estava agora? Será que Mark realmente estava falando do Chenle, do Chenle deles? Eram demasiadas perguntas que se passavam na cabeça de cada um dos que estavam na sala, cada uma com suas dúvidas, suas suspeitas e seu nível de saudade e preocupação. Apesar de não conhecer o dreamzen, Taeyong estava nervoso pela possibilidade de algo ruim lhe acontecer e não puderem chegar em Neo, para a família dele, e lhes darem boas notícias. Só de imaginar as caras de sofrimento de cada um deles o Lee mais velho tinha de respirar fundo, focar em ser positivo e pensar em possibilidades lógicas.
Passado um certo tempo naquele silêncio ensurdecedor foi possível ouvir um som vindo do computador de Taeyong e rapidamente o mais baixo checou as mensagens.
— "Boa noite, Sr. Taeyong, fico feliz e entusiasmado com a notícia dada, porém tendo em conta as circunstâncias e o nosso entendimento de seres humanos o melhor seria não perguntarem nada sem antes ter uma intimidade razoável com os indivíduos em questão. Façam o que for preciso para trazerem Chenle de volta e lembrem-se que estão contra o tempo, nunca sabemos quando podem descobrir a identidade dele. Saudações para todos e boa sorte."- Logo o de cabelos vermelhos parou de ler em voz alta a mensagem que havia recebido do presidente.- Já sabem o que fazer, certo meninos?
Ao ver ambos concordarem, assentiu com a cabeça e deixou a mesma pender para trás até chegar no sofá e respirou fundo por fim. Acabou por responder com uma mensagem curta simplesmente para o presidente saber que os três sabiam o que teriam de fazer e desligou o computador, indo até à cozinha falando que iria cozinhar o jantar para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zam Zum Zum Zum - Chenji
Fiksi PenggemarZhong Chenle e Park Jisung eram melhores amigos desde infância, por conta das famílias serem extremamente próximas. Um dia, num surto de querer fugir dos sentimentos pelo melhor amigo e querer explorar novos locais, o Zhong foge do lugar em que vivi...