• Te quero pra mim •• já quero pedir desculpas qualquer erro de caligrafia , e do contexto da história sou nova em escrever então não sou muito boa •
Em um outro lugar wei wuxian estava indo em direção a uma pequena cabana na floresta ele estava muito feliz nesse dia pois seria o dia do qual ele finalmente pediria sua amada em casamento
Jin walia era uma bela dama de beleza normal mais com o seu carisma ela conquistaria qualquer um mais seu coração já tinha um dono wei wuxian .
O coração do pobre wei não dava para negar sua felicidade seu sorriso era contagiante para qualquer um que o visse mais não era pra menos pois se tudo desse certo logo ele estaria casado com o amor da sua vida .
Quando chegou a cabana wei bateu na porta e logo em seguida entrou ele se sentou ao lado da jin e começou a falar .
Wei: walia eu ... Bom já tem um tempo que estamos juntos e eu desejo te pedir algo . Disse sem acreditar que realmente criou a coragem nessesaria para isso .
Walia:o que seria ? É algo ruim se for eu prefiro não saber . Disse a jovem com um pouco de apreensão na voz .
Wei : não é algo ruim , na verdade , eu quero te pedir em casamento por favor aceite . Disse com medo de que sua amada dissesse-lhe um não .
Walia não conseguia responder ela estava chorando de alegria enquanto balança a cabeça em um 'sim' .
Aquele com certeza foi um dos dias mais felizes da vida dos dois .
{Dias depois}
No castelo .
Wangi não aguentava mais esperar para saber quem era a pessoa que roubou sua atenção mais esperaria até seu irmão voltar com informações sobre o jovem que encontrou
Depois de um pouco mais de meia hora lá estava Lan xinche na sala do irmão .
Xinche : o nome dele é wei wuxian de nascimento wei ying ele é filho único de um casal modesto do norte do reino ele está noivo de uma dama chamada jin walia ele tem 20 anos .
Wangi: mais alguma coisa ?
Xinche: não descubri mais nada .
Depois do irmão sai de sua sala wangi se encontrar com ciúmes não queria demostra ao irmão o quanto odiou saber que a pessoa que ele ama está noivo de outra pessoa mais naquele momento ele disse que faria qualquer coisa para ter ele consigo não importa o que seja .
Continua 🐇❤️💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
você será meu {wangxian} •concluida•
Fanfictionwei ying um jovem de uma beleza deslumbrante acaba se apaixonado por uma dama muito bela e logo a pede em casamento . Lan zhan acaba por se encantar pelo wei e quando descobre que o outro é noivo ele não perderá esforços para o ter como seu soment...