cap 15

442 57 6
                                    

 
Depois do beijo que recebeu o jovem wuxian voltou desnorteado para casa tentando entender como tal coisa aconteceu parecia coisa de livro de romance que ele já tinha ouvido sua amada walia lhe contar inúmeras vezes, pobre wei só em lembra de sua amada já ficava triste.

Finalmente depois de vários minutos wei wuxian chegou a salvo em casa  depois de um pequeno beijou que só em lembra deixava o confuso .

-pai aconteceu algo sua cara está pálida?? -perguntou o filho mais velho de wei o jovem xue

-não aconteceu nada , estou bem onde está o seu irmão? -perguntou o wei mais velho. 

-ele está brincando no quintal da casa .-respondeu o xue indo em direção ao quintal .

Em outro lugar

O imperador só faltará pular de alegria ao finalmente beijar o amor de sua vida. Ele tinha conseguido depois de anos tê-lo para si nem que tivesse sido por pouquíssimo tempo mais a vossa majestade era paciente o suficiente para tal ou pelo menos era isso que pensava ele .

Pois depois daquele pequeno selar ele queria mais , muito mais   .

-eu preciso beija-lo novamente , e eu quero beija-lo novamente e sempre tenho o que quero não vai ser diferente essa vez -disse o imperador para si mesmo enquanto pensava como conseguiria que ele e o wei ficassem sozinhos por algum tempo  .



_________________
Continua💙❤️
------------------------

N/A:  me desculpem pela demora de novos capítulos , minha inspiração de escrever sumiu de repente ksksk mais já voltou .

Não sei ao certo quando o próximo capítulo saí eu literalmente vou ter que começar á estudar para as provas já nessa semana infelizmente .

Voltarei o mais breve possível, mais gostaria execialmemte se alguém gostaria de se juntar a mim para escrever essa história a minha escrita não é uma das melhores e mão tenho tanto tempo disponível para escrever mesmo que goste bastante de escrever então se alguém tiver interesse em me ajudar, por favor me mande uma mensagem ou comente.

----------------------🍄🌈🐝---------------------------

você será meu {wangxian}  •concluida•Onde histórias criam vida. Descubra agora