cap 8

594 77 4
                                    

No castelo as coisas nãos podiam estar piores . A obsessão de wangji pelo jovem camponês aumentava todo os dias ele o queria e sempre conseguia o que queria e dessa vez não poderia ser diferente , mais estava demorando demais já tinha exatamente 7 meses , 2 semanas e 5 dias desde que ficou sabendo da última notícia .

-💭 está demorando demais logo a criança nasce e na hora que ela nasce eu vou te fazer meu , amorzinho hahahahah

Enquanto ele não tivesse o que queria infelizmente todos sofreriam as consequências disso .

_______

Já na casa wei tudo estava bem .

-olha só sua barriga cresce a cada dia meu amor , logo logo nos teremos dois filhos .

- eu vou ter um irmãozinho estou muito feliz com isso , eu poderei o ensinar tantas coisas .

- pode ser menina também por que vocês dois acham que vai ser menino ?

- intuição amor/mãe . (Respondeu os dois juntos)

- quanto tempo ainda falta - pergunta xue .

- um mês por aí filhote .

-------------------------------------------------------------
Importante 🔴

Nota da autora:

Gente , eu queria dizer que essa fanfic vai ter um capítulo por semana pois tô traduzindo uma ,ela já se encontra no meu perfil se vcs quiserem ver . Bom irei tentar atualizar todas as minhas fanfic's por semana tirando a traduzida pois vou postar um cap por dia . Se eu me esquecer por favor me lembrem ksksksksk .

Continua

você será meu {wangxian}  •concluida•Onde histórias criam vida. Descubra agora