cap 12

503 65 3
                                    

 
  Por wei wuxian;

Eu estava em casa tinha acabado de chegar na verdade , meus filhos não estavam ainda aqui mais não me preocupo tanto afinal xue sabe se defender e defender o irmão .

A alguns dias atrás , algumas coisas estranhas tava acontecendo no reino principalmente na vila a onde moravamos por algum motivo o rei vinha aqui quase todos os dias as pessoas diziam que ele poderia tá procurando um parceiro ou parceira para se casar na verdade é que ele é gay bom o rei admitiu isso em um decreto logo após a morte de minha amada e jamais esquecida walia .

Algumas pessoas disseram-me que o imperador estaria gostando de mim maluco não? Se sua resposta for sim sinto em dizer que está errado ele realmente está me procurando como eu sei se você me pergunta , ele apareceu no meu trabalho alguns dias atrás , ele também tá sempre passando pelos mesmo lugares que eu e meus filhos passamos todos os dias segundo uma informante que trabalha no castelo e que fiz amizade ele tá meio obcecado por mim , a mesma me disse que ele tem um quarto apenas com coisas que  remetem a mim .

Se for verdade essa história eu deveria me mudar da última vez que um imperador ficou obcecado por um pebleu assim como eu ,ele acabou tirando a vida de milhares de inocentes, e também machucou aquele que ele jurava amar . Por isso o meu medo  

As pessoas tem medo dele eu não aprendi o por que ainda mais alguma coisa me diz que logo terei minhas respostas .

Saio do meus pensamentos quando ouso meu filho mais novo dizer .

-papai o senhor não vai acreditar no que aconteceu hoje enquanto eu e o xue brincávamos na rua. 

-o que aconteceu -perguntei aos dois

-papai o a-yuan acabou esbarrando no imperador , eu pedi solenes desculpas mais ele não falou nada então vinhemos embora o mais rápido que pudemos - respondeu xue me deixando chocado com o que aconteceu apenas me deu mais certeza de que o que todos me disseram estava certo .

- bom já que estão bem , vão tomar um banho iremos sair para visitar os avós de vocês não se esqueçam - disse quando o choque inicial do que me contaram passou .

Realmente ele poderia querer algo comigo o que me deixava muito apreensivo , será que não era apenas coisas da minha cabeça? .

____________________

  Continua
___________________

N/A; primeiramente isso não é realmente um capítulo é mais como se fosse o ver do wei wuxian , na verdade minha escrita mudou muito desde que eu comecei a escrever essa fanfic . E achei que necessitava de um ponto de vista de um único personagem .

você será meu {wangxian}  •concluida•Onde histórias criam vida. Descubra agora