cap 7

621 85 2
                                    


Nota da autora : espero que gostem do capítulo ^^

-------------------------------------------------------------

- meu nome é xue yang .

- é um belo nome - falaram em coro o casal rindo minutos depois os três .

- quantos anos você tem ?!

-eu tenho 16 anos senhor  .

- oh por favor não me chame de senhor me sinto velho dessa forma me chame apenas de wei certo ?

- certo então sen-wei desculpe-me .

Quanto mais tempo passava mais wei sabia que sua vida estava perfeita agora tinha tbm um filho mais velho afinal o mesmo adotou o adolescente em sua porta sem contar o filho que sua esposa esperava ele poderia dizer que era a pessoa mais feliz do mundo naqueles últimos dias . Até que ...

A senhora wei começou a passar muito mal e tiveram de levar-la para o hospital. 

-esta tudo bem doutora ??

- bom sim os dois estão bem mais você senhora wei vai ter que tomar mais cuidado seu corpo está mais fraco , você vai ter que fazer descanso absoluto certo ? Posso confiar ?

- eu não a deixarei fazer nada doutora eu como seu marido e futuro pai desse bebê (fala encostando a mãos na barriga de wei walia) pode confiar .

E assim começou uma nova rotina onde a senhora wei não podia nem se levantar da cama pois o marido babão não deixava e nem o filho adolescente deles xue deixava a mesma fazer alguma coisa .



•continua•

Nota da autora : peço desculpas pelo tamanho mais eu vou tentar postar um amanhã novamente um pouco maior  . (◡ ω ◡)

você será meu {wangxian}  •concluida•Onde histórias criam vida. Descubra agora